A série vai terminar, mas o universo de Stranger Things vai expandir-se para a animação

- Publicidade -

Spin off animado já foi encomendado pela Netflix.

2024 é o ano que marca o fim de uma das séries de maior sucesso de sempre da Netflix: Stranger Things. A próxima temporada vai ser a última, mas não será o fim do universo passado em Hawkins e no Upside Down.

Para o inverno deste ano está prometido o lançamento de jogo em realidade virtual, e já há algum tempo que os rumores de spin offs baseados na franquia andam pelo ar. Contudo, a Netflix anunciou hoje, 10 de abril, que já está mesmo em produção um spin off animado da franquia.

Pouco se sabe sobre a nova série de animação derivada de Stranger Things, para além do facto de ser desenvolvida por Eric Robles e pelos estúdios Flying Bark Productions (What If…?, Marvel’s Moon Girl and Devil Dinosaur). Robles tem no portfólio outras séries animadas como Fanboy & Chum Chum, Skunk Fu, Grim & Evil e Glitch Techs.

Os Duffer Brothers, criadores de Stranger Things, são produtores executivos através da sua produtora Upside Down Pictures, juntamente com Robles, pela Flying Bark, bem como Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps.

Não se sabe do que se tratará a série animada, nem para quando está marcada a estreia.

No início do mês passado foi anunciado oficialmente o primeiro spin off da série, mas em cima do palco. Stranger Things: The First Shadow é uma peça de teatro baseada na série original da Netflix que lhe dá nome e terá a sua estreia mundial no Phoenix Theatre no final deste ano. Passa-se em Hawkins, em 1959, e explora uma nova e envolvente aventura que leva o público de volta ao início da história de Stranger Things.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados