Unique Sushi Lab tem nova carta para este verão

E os produtos para a elaboração das peças são todos provenientes do comércio local.

Unique Sushi Lab

Hoje, dia 18 de junho, celebra-se o Dia Internacional do Sushi. Por isso, nada melhor do que falar de um fabuloso restaurante de sushi: Unique Sushi Lab.

O espaço, situado na Travessa do Enviado de Inglaterra, a dois passos da Avenida da Liberdade, deveria ter comemorado como deve de ser o seu segundo aniversário no passado mês de abril. Porém, tal não foi possível devido à pandemia.

Agora, já a funcionar, o conhecido restaurante apresenta uma nova carta de verão, cortesia do chef Johnny Keep.

Na nova carta, o objetivo foi o de explorar produtos que chegam da riqueza da nossa costa. Assim, há opções como Dragon Maki (uramaki com enguia grelhada, camarão panado, ovas de massago e tártaro de vieiras), Bitoque de NiguiriNiguiri de atum (ervas finas, gema de codorniz frito ao azeite trufado, caviar), ChanChan arroz japonês com legumes e ovo e Gunkan de atum shisho caviar.

Adicionalmente, e sabendo das dificuldades do comércio local, os responsáveis criaram parcerias com o Mercado D Santos, que será fornecedor dos insumos para o funcionamento do sushi, e com a Peixaria Alcabipeixe, que será a fornecedora de peixes localizado em Alcabideche.

Realçar ainda que o Unique Sushi Lab tem disponível o menu de almoço, composto por entrada, prato principal, bebida e café. O preço? 16.95€.

O estabelecimento funciona de terça a sexta, das 12h às 14h30 e das 20h às 22h, e aos sábados, das 20h às 23h. Para reservas, devem ligar para o 910 509 675.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,581FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Confraria abre espaço pop-up em Cascais por tempo indeterminado

A marca abriu um espaço pop-up naquela cidade por tempo indeterminado. Tem uma esplanada ótimo para os dias mais quentes.

Sushi4you. Há um novo spot em Torres Novas onde podem ir buscar sushi

É o primeiro espaço na cidade dedicado ao sushi a funcionar em exclusivo em regime de take away.

Sushima Setúbal reabriu de cara lavada

O Sushima Setúbal reabriu na última noite do passado mês de fevereiro, estando já preparadíssimo para receber os aficionados por sushi, e não só.

Setúbal. Restaurante Sushima está fechado para remodelações

Aqueles que já foram pelo menos uma vez na vida ao Sushima, neste caso ao restaurante de Setúbal, sempre acharam estranho o ambiente do espaço ser algo banal e não estar em acordo com o que ali é servido.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Croquete já reabriu o seu spot no Atrium Saldanha

Foram três meses sem vender estes famosos salgados devido à pandemia. Agora, já toda a gente pode voltar a passar no Atrium Saldanha.

Burger King tem três colunas originais para este verão

Tê um design ilustrativo dos produtos mais icónicos da marca.

MyNestle tem amostras grátis de ração Purina One para gatos

É uma embalagem de 50g de ração seca Purina One Sterilcat. Toca a aproveitar!