Unique Sushi Lab tem nova carta para este verão

E os produtos para a elaboração das peças são todos provenientes do comércio local.

Unique Sushi Lab

Hoje, dia 18 de junho, celebra-se o Dia Internacional do Sushi. Por isso, nada melhor do que falar de um fabuloso restaurante de sushi: Unique Sushi Lab.

O espaço, situado na Travessa do Enviado de Inglaterra, a dois passos da Avenida da Liberdade, deveria ter comemorado como deve de ser o seu segundo aniversário no passado mês de abril. Porém, tal não foi possível devido à pandemia.

Agora, já a funcionar, o conhecido restaurante apresenta uma nova carta de verão, cortesia do chef Johnny Keep.

Na nova carta, o objetivo foi o de explorar produtos que chegam da riqueza da nossa costa. Assim, há opções como Dragon Maki (uramaki com enguia grelhada, camarão panado, ovas de massago e tártaro de vieiras), Bitoque de NiguiriNiguiri de atum (ervas finas, gema de codorniz frito ao azeite trufado, caviar), ChanChan arroz japonês com legumes e ovo e Gunkan de atum shisho caviar.

Adicionalmente, e sabendo das dificuldades do comércio local, os responsáveis criaram parcerias com o Mercado D Santos, que será fornecedor dos insumos para o funcionamento do sushi, e com a Peixaria Alcabipeixe, que será a fornecedora de peixes localizado em Alcabideche.

Realçar ainda que o Unique Sushi Lab tem disponível o menu de almoço, composto por entrada, prato principal, bebida e café. O preço? 16.95€.

O estabelecimento funciona de terça a sexta, das 12h às 14h30 e das 20h às 22h, e aos sábados, das 20h às 23h. Para reservas, devem ligar para o 910 509 675.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Confraria abre espaço pop-up em Cascais por tempo indeterminado

A marca abriu um espaço pop-up naquela cidade por tempo indeterminado. Tem uma esplanada ótimo para os dias mais quentes.

Sushi4you. Há um novo spot em Torres Novas onde podem ir buscar sushi

É o primeiro espaço na cidade dedicado ao sushi a funcionar em exclusivo em regime de take away.

Sushima Setúbal reabriu de cara lavada

O Sushima Setúbal reabriu na última noite do passado mês de fevereiro, estando já preparadíssimo para receber os aficionados por sushi, e não só.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.