fbpx

UniLoop Rewards vai dar benefícios monetários aos estudantes com boas práticas no seu dia-a-dia

A Uniloop Rewards, um projeto apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian, vai premiar os alunos universitários que adotem comportamentos sustentáveis e saudáveis no seu dia-a-dia, como a mobilidade partilhada, a atividade física e o consumo responsável. E tudo isto com recurso a uma app.

A iniciativa, apresentada na Nova School of Business & Economics, campus escolhido para arrancar com a fase piloto do projeto, visa incentivar os jovens universitários a adotarem atitudes benéficas para si e para o ambiente, oferecendo benefícios atribuídos por parceiros como supermercados, restaurantes, ginásios ou bibliotecas.

Semelhante ao que acontece com os tradicionais programas de vantagens de supermercados e restaurantes, que premeiam o consumo, o UniLoop Rewards surge, então, como um programa de fidelização dos jovens à sustentabilidade e à saúde, que, por cada atitude positiva, atribui pontos ao utilizador que podem ser levantados em dinheiro, transferidos para a conta bancária ou convertidos noutros benefícios.



O programa foi lançado com a UniLoop, plataforma dedicada ao mundo universitário, para reutilização de livros e outras iniciativas que facilitem a vida estudantil, que chegará ao mercado em breve.

A aplicação encontra-se na fase final de desenvolvimento e será lançada numa fase piloto exclusiva para o novo polo da Nova SBE, em Carcavelos, no segundo trimestre deste ano. A partir do próximo regresso às aulas, em setembro, o projeto será alargado ao resto do país.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Trojan bancário pede dinheiro em troca de informações falsas sobre a COVID-19

O trojan bancário “Ginp”, capaz de inserir mensagens de texto falsas na caixa de entrada de SMS de telemóveis Android, surge agora com uma nova funcionalidade que aproveita o atual período de desconfiança provocado pelo surto de COVID-19.

Devolver garrafas de plástico vale descontos nos supermercados a partir de março

A decisão deve-se ao atraso na libertação do 1,665 milhões de euros de financiamento.

Andaram a espalhar caixas com notas de 20€ e 50€ por Lisboa

Parece demasiado bom para ser verdade, mas acreditem no que vos dizemos. Esta é uma iniciativa...

Já há um veículo totalmente autónomo a funcionar em Portugal

O problema? Este veículo totalmente autónomo ainda só consegue fazer um trajeto de cerca de um quilómetro. Mas este...
- Publicidade -

Mais Recentes