Unilabs inaugura primeira Unidade de Saúde com realidade virtual em Portugal

A nova Unidade de Saúde da Unilabs na Estação da Trindade abre ao público já amanhã, dia 22 de junho, e traz várias novidades. Para otimizar a experiência do utente, será garantido um serviço individualizado e as análises clínicas vão poder ser efetuadas num ambiente de realidade virtual, em salas temáticas.

- Publicidade -

Na nova estação de saúde da cidade Invicta, será possível fazer colheitas de sangue num ambiente de realidade virtual, uma opção que foi pensada, sobretudo, para as pessoas que têm dificuldades em realizar análises clínicas, sejam crianças ou adultos, mas tendo também como objetivo oferecer a quem procura este serviço de saúde, uma experiência nova.

A nova unidade clínica apresenta duas salas de exames temáticas, com conceitos originais. A primeira, além de disponibilizar óculos de realidade virtual para uma experiência memorável, foi decorada a pensar na festa mais emblemática da cidade do Porto, o São João. Em tons de azul céu, azul água e areia, o espaço inclui ainda, no teto, grandes candeeiros em forma de balões.

A segunda sala, com um conceito a pensar no relaxamento do utente, foi decorada com um jardim vertical artificial, prumos de madeira no teto e uma parede com padrão relacionado com o tema.

A nova unidade de atendimento da Unilabs Portugal foi desenhada para proporcionar um ambiente acolhedor e confortável, com uma Led Wall com conteúdos sobre os diagnósticos; entretenimento direcionado a crianças, adultos e seniores, através de cinco iPads disponíveis na zona de espera; e um atendimento próximo e sem barreiras, através de balcões individuais.

Para amanhã, a Unilabs Portugal tem preparadas várias ações de ativação de marca na zona da Estação da Trindade (a estação com maior movimento da rede do Metro do Porto com mais de oito milhões de “validações” por ano), no sentido de alertar todos os que lá passam para a abertura da nova unidade de análises clínicas e eletrocardiogramas. As ações incluem distribuição gratuita de café e sumos e presença do “Gotas”, mascote do Grupo em forma de gota de sangue, com distribuição de balões e máscaras às crianças.

Com o mote “apanhe o metro até à estação saúde”, a Unilabs Trindade quer garantir que todos os utentes recebem o diagnóstico correto, em tempo útil, num espaço agradável e que convida a entrar. O objetivo último é que se possa obter a melhor resposta a diversas questões de saúde.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oktoberfest regressa ao Porto para uma grande festa da cerveja

A festa terá decoração e trajes a rigor, menu dedicado e jogos temáticos, assim como canecas de Märzen, a...

Nova app de realidade virtual vai ajudar os jovens a procurar emprego

Mas ainda estamos muito longe de um lançamento.

Câmara do Porto promove 24 miradouros da cidade em novo vídeo

São muitas panorâmicas para contemplar a cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.