Undertale aterra de surpresa no Xbox Game Pass já esta semana

- Publicidade -

E estreia-se na Xbox.

Undertale vai chegar às consolas da Xbox, mas esta não é a única surpresa para os fãs de jogos indie ou para os fãs que já puderam experimentar esta obra de Toby Fox.

A equipa da Xbox revelou que Undertale vai também juntar-se ao Xbox Game Pass para consolas, ficando disponível sem custos adicionais para os subscritores do serviço, já esta semana, no dia 16 de março.

O influente e aclamado jogo inspirado em clássicos de RPG 16-bit não é novo ao Xbox Game Pass, tendo estado disponível para os subscritores do serviço no PC. Infelizmente, já o abandonou há algum tempo.

Nesta versão para Xbox One e Xbox Series X|S, os jogadores vão poder contar com algumas melhorias ajustadas à experiência da consola e, até, algum conteúdo novo e exclusivo.

Em comunicado, a equipa da Xbox salienta que, infelizmente, Undertale não conta com cross-progression entre plataformas, o que significa que, se começaram no PC e querem continuar na consola, não será possível.

Além da chegada ao Xbox Game Pass, o jogo fica disponível para compra, na versão da Xbox, na loja da Microsoft por 14,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes