Uncharted: Legacy of Thieves aterra na PlayStation 5 a 28 de janeiro

- Publicidade -

As remasterizações dos dois últimos Uncharted ganham a primeira data.

Desejosos por revisitar Uncharted 4 e The Lost Legacy? Ou conhecer estas duas aventuras pela primeira vez na PlayStation 5? Então apontem nas vossas agendas.

A PlayStation abriu as pré-reservas de Uncharted: Legacy of Thieves com um novo trailer e a data de lançamento para a versão da PlayStation 5, que sabemos agora ser a 28 de janeiro de 2022. De fora fica, para já, a versão de PC, prometida também para o ano que vem.

Uncharted: Legacy of Thieves irá marcar a chegada da saga de Nathan Drake à nova geração, mas também a estreia absoluta nos PCs, com um pacote que inclui Uncharted: A Thief’s End e o spin-off centrado numa aventura de Chloe Frazer, Uncharted: The Lost Legacy, agora adaptados às capacidades das novas máquinas, com detalhes melhorados como:

  • Modo de fidelidade a 4K e 30FPS;
  • Modo de desempenho a 60FPS;
  • Modo de desempenho melhorado a 1080p e 120FPS;
  • Carregamentos imediatos;
  • Suporte de áudio 3D;
  • Suporte de funções do DualSense.

Uncharted: Legacy of Thieves também tem lançamento na PlayStation 4 com um pacote que inclui os dois jogos, e os jogadores que adquiram este pacote, ou que tenham já na sua biblioteca, físico ou digital, qualquer um dos jogos, podem converter os jogos para a PlayStation 5 num Upgrade cujo custo é de 10€.

uncharted legacy of thieves upgrade

Em comunicado, a PlayStation avisa que é só para quem tem os jogos mesmo na sua biblioteca e que o Upgrade não estará disponível para quem os têm graças às ofertas do PlayStation Plus. De fora da coleção ficam apenas os modos multijogador presentes em Uncharted: A Thief’s End.

Mais detalhes sobre a versão PC serão divulgados mais perto do seu lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes