O novo Um Bongo cortou nos açúcares adicionais e traz mais fruta

A gama de néctares Um Bongo é agora uma opção mais saudável e nutricionalmente mais equilibrad. Mantendo um perfil de bebida adequado ao gosto e paladar dos mais novos que, preferindo texturas mais líquidas, continuam a encontrar na marca Um Bongo o melhor sabor da selva, a nova receita faz um reforço do teor de fruta para 80% e pelos 20% de água que legitimam a manutenção da sua textura. Não há ingredientes artificiais nem adição de açúcar, somente os açúcares naturalmente presentes na fruta.

- Publicidade -

Este lançamento é acompanhado por uma nova identidade da marca Um Bongo e por uma mudança visual nas suas embalagens, mais modernas e divertidas, com novas personagens e com uma nova história que promete desvendar brevemente as aventuras que se vivem nas profundezas da Selva Um Bongo. Goronel, Leo, a Chita Malí e o Canguru Miki juntam-se, entre outras personagens, ao Bongo, e personificam nas embalagens os novos sabores da marca.

Além dos já famosos sabores 8 Frutos, Laranja e Manga, são lançados dois novos néctares, Maçã e Banana, que prometem surpreender os mais pequenos. Um Bongo está disponível nos formatos tripack de 200ml e em embalagem familiar de 1L.

Quanto a preços, a embalagem familiar tem um PVP recomendado de 1,49€, já o tripack de 200 ml (três pacotinhos de 200 ml) tem um PVP recomendado de 1,39€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Água do Fastio celebra 100 anos com edição especial com rótulo comemorativo

O reconhecimento oficial da marca ocorreu em 1920, ano em que a Água do Fastio foi classificada pelo químico francês Charles Le Pierre como uma água mineral marcadamente hipossalina e, muito pura.

Apalpar fruta nas feiras semanais? Esqueçam lá isso

As feiras semanais voltaram a concretizar-se esta semana. Mas com muitas e novas regras.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.

The Medium recebe um horripilante trailer live-action antes do lançamento

Viaja entre mundos paralelos nesta pequena curta para o novo jogo de horror.