fbpx

O novo Um Bongo cortou nos açúcares adicionais e traz mais fruta

A gama de néctares Um Bongo é agora uma opção mais saudável e nutricionalmente mais equilibrad. Mantendo um perfil de bebida adequado ao gosto e paladar dos mais novos que, preferindo texturas mais líquidas, continuam a encontrar na marca Um Bongo o melhor sabor da selva, a nova receita faz um reforço do teor de fruta para 80% e pelos 20% de água que legitimam a manutenção da sua textura. Não há ingredientes artificiais nem adição de açúcar, somente os açúcares naturalmente presentes na fruta.

Este lançamento é acompanhado por uma nova identidade da marca Um Bongo e por uma mudança visual nas suas embalagens, mais modernas e divertidas, com novas personagens e com uma nova história que promete desvendar brevemente as aventuras que se vivem nas profundezas da Selva Um Bongo. Goronel, Leo, a Chita Malí e o Canguru Miki juntam-se, entre outras personagens, ao Bongo, e personificam nas embalagens os novos sabores da marca.

[photonic type=’flickr’ user_id=’162621154@N05′ view=’photosets’ photoset_id=’72157699277201414′ media=’photos’ tag_mode=’any’ sort=’date-posted-desc’ layout=’mosaic’ caption=’none’ thumb_size=’n’ main_size=’o’ ]

Além dos já famosos sabores 8 Frutos, Laranja e Manga, são lançados dois novos néctares, Maçã e Banana, que prometem surpreender os mais pequenos. Um Bongo está disponível nos formatos tripack de 200ml e em embalagem familiar de 1L.

Quanto a preços, a embalagem familiar tem um PVP recomendado de 1,49€, já o tripack de 200 ml (três pacotinhos de 200 ml) tem um PVP recomendado de 1,39€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Apalpar fruta nas feiras semanais? Esqueçam lá isso

As feiras semanais voltaram a concretizar-se esta semana. Mas com muitas e novas regras.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Compal lança novo sabor com frutas do Oeste e do Algarve

É um novo sabor inserido na gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.