O novo Um Bongo cortou nos açúcares adicionais e traz mais fruta

- Publicidade -

A gama de néctares Um Bongo é agora uma opção mais saudável e nutricionalmente mais equilibrad. Mantendo um perfil de bebida adequado ao gosto e paladar dos mais novos que, preferindo texturas mais líquidas, continuam a encontrar na marca Um Bongo o melhor sabor da selva, a nova receita faz um reforço do teor de fruta para 80% e pelos 20% de água que legitimam a manutenção da sua textura. Não há ingredientes artificiais nem adição de açúcar, somente os açúcares naturalmente presentes na fruta.

Este lançamento é acompanhado por uma nova identidade da marca Um Bongo e por uma mudança visual nas suas embalagens, mais modernas e divertidas, com novas personagens e com uma nova história que promete desvendar brevemente as aventuras que se vivem nas profundezas da Selva Um Bongo. Goronel, Leo, a Chita Malí e o Canguru Miki juntam-se, entre outras personagens, ao Bongo, e personificam nas embalagens os novos sabores da marca.

Além dos já famosos sabores 8 Frutos, Laranja e Manga, são lançados dois novos néctares, Maçã e Banana, que prometem surpreender os mais pequenos. Um Bongo está disponível nos formatos tripack de 200ml e em embalagem familiar de 1L.

Quanto a preços, a embalagem familiar tem um PVP recomendado de 1,49€, já o tripack de 200 ml (três pacotinhos de 200 ml) tem um PVP recomendado de 1,39€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados