Vai haver Um assunto privado para ver na Prime Video

- Publicidade -

Antes de ir para o streaming, a Prime Video apresentou a série Um Assunto Privado no Festival de Televisão de Monte Carlo.

A Prime Video levou a série Um assunto privado a competição durante a 61ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo, na Seleção Oficial. A série produzida pela Bambú Producciones teve a sua antestreia a 18 de junho no Grimaldi Forum, perante uma grande receção do público, e contou com a presença dos seus protagonistas, Aura Garrido, Jean Reno, Ángela Molina, além de Teresa Fernández-Valdés, showrunner e produtora executiva da série, do realizador David Pinillos, e María José Rodríguez, Head of Spanish Originals da Prime Video.

Após a exibição do primeiro episódio da série – que terá um total de oito episódios – e um Q&A com o elenco, onde o público destacou o nível de produção em exteriores, o guarda-roupa e a imagem vibrante do primeiro episódio, foi anunciada a data de estreia da série: 23 de setembro.

A série passa-se no final dos anos 40 na Galiza, onde uma atrevida jovem de classe alta com alma de detetive, Marina Quiroga (Aura Garrido) propõe encontrar o assassino que persegue há meses a cidade e fá-lo com a ajuda do fiel mordomo, Héctor (Jean Reno). Em conjunto, lutarão contra todos os obstáculos e nem os preconceitos do género feminino, nem a resistência do novo comissário ou as tentativas da mãe de Marina para casar a filha vão impedir a descoberta da verdade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes