Último episódio de Black Clover exibido no final de março na Crunchyroll

A versão anime do manga de Yuki Tabata chega, assim, ao fim.

Black Clover
- Publicidade -

Chegou a ser considerado um dos melhores animes da década, numa lista publicada pela Crunchyroll em novembro de 2019. Já no passado mês de fevereiro, a plataforma indicou que foi o anime mais visto de 2020. Falamos, claro, de Black Clover, que vai agora chegar ao fim.

30 de março marca o dia em que será exibido o 170º e último episódio da versão anime do manga de Yuki Tabata. Mas isto não são necessariamente más notícias.

Quando o episódio for exibido, irá também para o ar, no final, um especial que servirá não só para celebrar a série, como para promover um “grande anúncio” para a saga.

Todos os episódios de Black Clover estão disponíveis gratuitamente na Crunchyroll, que começou a exibir o anime em outubro de 2017. Contudo, aconselhamos a que adquiram uma conta premium e dividam o valor com amigos. É que a versão gratuita, apesar de funcionar, apresenta demasiada publicidade ao longo dos episódios, tornando-se bastante incomodativa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.