Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

- Publicidade -

Uma edição que vai terminar da melhor forma.

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa vai terminar em grande, pois o último dia, 26 de junho, acaba de esgotar. Recorde-se que, nesse dia, atuam nomes como Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB.

Tendo em vista a greve do Metro prevista para o próximo fim de semana, a organização do Rock in Rio Lisboa, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, abrem mais parques de estacionamento com shuttle direto para a Cidade do Rock. Além destas opções, há outras formas de deslocação até ao Parque da Bela Vista, criadas em conjunto com oito parceiros de transportes e que podem ser consultadas aqui.

A primeira é mesmo chegar cedo: a Cidade do Rock abre portas ao 12h e, logo aí, começa a programação do festival. Há música, pool parties, atrações de rua, refeições de chefs, ativações de marca, circuito de família, atividades no ESC On-line Sports Bar, slide, roda gigante e muitas outras atividades para descobrir no recinto.

Não esquecer de levar calçado confortável, roupa fresca para o dia, chapéu para o sol, protetor solar e agasalho para a noite, assim como ingerir água com frequência e ir fazendo refeições ao longo do dia. Dentro do recinto existem mais de 30 pontos de restauração e bar, além de 25 bebedouros espalhados por toda a área.

Na hora de entrar no recinto, a organização relembra que, para segurança de todos, a revista é obrigatória e apela a que o público leve pouca coisa nas mochilas e evite itens proibidos para facilitar no processo.

Depois do último concerto no Palco Mundo (Duran Duran no dia 25 e Post Malone no dia 26), a programação é reforçada com mais música e a festa continua até às 2h da manhã. Assim, a partir da 00h30, o DJ André Henriques vai fazer a Bela Vista saltar com o 7UP ROCK THE DJ, a partir da Torre do 7UP Slide; o Chef’s Stage, palco do Continente Chef’s Garden, continuará a dar música a todos os presentes, com o projeto “Rock in Story” que conta, através de DJ sets, a história da evolução do Rock em Portugal, tocada pelos seus principais protagonistas (inserir nome de cada dia). No dia 25, haverá ainda um espetáculo imperdível de José Cid no Galp Music Valley, que será igualmente transmitido nos LEDs do Palco Mundo, e por último, o dia 26 de junho encerra com uma atuação de Diego Miranda nesse mesmo palco.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

A vitória dos Muse no regresso do Rock in Rio Lisboa

Passaram 74 mil pessoas pelo recinto do Parque da Bela Vista.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...