Como é Que o Bicho Mexe. Bruno Nogueira disponibiliza último direto no Instagram

Não conseguiram acompanhar o último programa? Nada temam. Agora podem ver ou (re)ver a última live épica de Como é Que o Bicho Mexe.

- Publicidade -

Ontem à noite fez-se história. Por volta das 23h05, Bruno Nogueira ligou o Instagram e começou a transmitir aquela que viria a ser, por enquanto, a última live de Como é Que o Bicho Mexe.

Quem tem por hábito acompanhar o programa do humorista, sabe que o próprio sempre pediu para que os diretos não fossem partilhados em plataformas tipo YouTube, DailyMotion, entre outras. No entanto, havia sempre um totó ou outro que não respeitava a vontade do criador.

Porém, e como a edição de ontem foi maravilhosa, Bruno Nogueira abriu uma exceção e resolveu disponibilizar no IGTV a totalidade do último programa de Como é Que o Bicho Mexe.

Para quem viu, já sabe o que aconteceu. Para quem não viu e quer ser surpreendido, recomendamos que não visitem os vossos feeds das redes sociais, pois estarão carregados de vídeos e imagens referentes à edição de ontem.

Não vamos dar spoilers, por assim dizer, e contar-vos o que acontece, mas podem esperar o inesperado. O programa é tão real que, escrito, nem teria tanta piada.

Apenas vos dizemos isto: chegaram a estar 175.000 pessoas a assistir. Uma verdadeira lição de engagement para aquela malta que tem milhões de seguidores no Instagram.

De resto, este foi um “até já”. Como já aqui tínhamos revelado, irá existir uma segunda temporada de Como é Que o Bicho Mexe. Não sabemos quando, nem em que moldes, mas provavelmente será outra vez no Instagram. Logo se vê.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.