Oficial: Como É Que o Bicho Mexe vai ter uma “segunda temporada”

Nós bem achámos estranho Bruno Nogueira ter usado por diversas vezes o termo “até já” para a despedida de Como É Que o Bicho Mexe. Agora percebemos porquê.

Como é Que o Bicho Mexe
- Publicidade -

Excelentes notícias para quem segue os diretos de Bruno Nogueira de segunda a sexta-feira no Instagram. O humorista acaba de confirmar na live de hoje que Como É Que o Bicho Mexe vai ter uma segunda temporada.

“O objetivo disto era estarmos todos entretidos, nesta espécie de família”, começou por referir Bruno Nogueira, quando explicou o porquê de referir-se a este fim como um “até já” e não um adeus em definitivo.

“Havendo esta segunda-fase de desconfinamento, sinto que há muita malta que fica até à uma da manhã, mas isso já é duro. Chega então a altura de não fazer isto todos os dias. Se me custa? Custa. Isto criou uma espécie de adição, até porque o retorno é imediato, ao contrário dos outros projetos. E custa-me mais parar, porque mexeu com o meu sentimento Sou um lamechas”, admitiu Bruno.

Por fim, lá confessou. “Eu acho que isto é o fim de uma primeira temporada. Não dou isto por terminado, mas preciso de me organizar. Sinto-me a ganhar muito, mas há uma fatia familiar que fica menos beneficiada”.

Além disso, Bruno confidenciou que já andava a sentir a sua criatividade em baixo “há uma ou duas semanas”, pelo que, quando isso acontece, o melhor é mesmo parar.

Bruno Nogueira, no fim da explicação, disse que a filha o questionou se ia regressar com os diretos no Instagram, tendo-o prometido à criança. E agora tem de cumprir, claro.

“Ainda vou pensar em que moldes, mas preciso de um tempinho para pensar”, finalizou Bruno Nogueira.

Portanto, e tal como se já suspeitava, não é mesmo um adeus. É uma pausa. O humorista promete regressar, não se sabe é quando e onde, ou se continuará a utilizar o Instagram para estes diretos. Há quem deteste a plataforma, mas já existe uma certa magia quando algo falha. Faz com que tudo seja mais natural.

Nos comentários, muita gente pediu para que Bruno Nogueira volte para uma segunda ronda, mas fazendo o programa uma vez por semana.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,785FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Seis filmes coreanos para assistir durante o confinamento

Ainda se lembram dos Óscares de 2019? Parasite arrecadou quatro Óscares e trouxe, novamente, o cinema coreano para a ribalta.

Análise – MXGP 20

Progressão e carreira desapontantes num jogo de corridas divertido.

Dá mais cor e memória ao teu PC com as novas memórias RAM da Corsair

A Corsair quer oferecer mais controlo e personalização com os seus componentes.