Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

- Publicidade -

A série principal terminará algures em 2022.

Durante a San Diego Comic-Con at Home, a decorrer até este domingo, os estúdios têm aproveitado para mostrar no que estão a trabalhar, de modo a aguçar a curiosidade dos fãs. Uma das séries que esteve em destaque no evento foi The Walking Dead, que já todos sabiam que vai terminar na 11ª temporada, a estrear já no próximo mês de agosto.

Pois bem, a AMC foi ao evento para mostrar um trailer da temporada final, focando-se não só em personagens como Daryl, Carol, Maggie, Gabriel, Ezekiel e Negan, mas também em muitos zombies, bem como em Commonwealth, uma comunidade de sobreviventes extremamente bem organizada.

Além disso, ficámos também a saber que a próxima e última temporada, composta por 24 episódios, será dividida em três partes. A primeira parte, de oito episódios, estreia em agosto, ao passo que os restantes estreiam algures em 2022.

Para todos os que acompanham o universo The Walking Dead, o fim da série principal não significa o fim de franquia. Longe disso. Existe Fear The Walking Dead, que vai regressar para a sétima temporada; The Walking Dead: World Beyond que vai ter uma segunda temporada; a AMC quer um spin-off centrado nas personagens de Daryl e Carol a estrear em 2023; há conversas com Jeffrey Dean Morgan (Negan) para mais um spin-off centrado na sua personagem; e não nos podemos esquecer da trilogia de filmes protagonizada por Andrew Lincoln (Rick Grimes), cujos detalhes são praticamente inexistentes.

Por outras palavras, a famosa saga não vai a lado nenhum tão cedo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes