Última temporada de “House of Cards” estreia em Portugal a 2 de novembro

- Publicidade -

O tão esperado final da aclamada série House of Cards aproxima-se, com a estreia mundial do primeiro episódio da sexta e última temporada, dia 2 de novembro, sexta-feira, às 24h, em exclusivo no TVSéries e em simultâneo com os EUA. Os restantes episódios serão exibidos aos sábados, às 22h.

O destino da personagem Frank Underwood (Kevin Spacey) tem sido um dos maiores enigmas desde o final da última temporada. O que irá acontecer ao ex-presidente? Terá mesmo morrido? Como? Questões a descobrir na temporada final, agora ainda mais centrada em Claire Underwood (Robin Wright), a nova presidente.

Na última temporada, após enfrentar o escrutínio do Comitée de Declaração de Guerra e uma investigação pelo seu envolvimento na morte de Zoe Barnes, Frank abdica da presidência para Claire que, entretanto, assassina o seu amante por saber demasiado sobre os Underwood. Nesta nova temporada, o papel de Claire como presidente será claramente o caminho a explorar. A questão é saber como. Com um perfil muito diferente de Frank, será entusiasmante ver como Claire vai lidar com as questões políticas do país.

No elenco, a nova temporada de House of Cards traz também grandes novidades. Os veteranos Greg Kinnear (Uma Família à Beira de Um Ataque de Nervos), como Bill Shepard, e Diane Lane (Liga da Justiça), como Anette Shepard, estão já confirmados, reforçando o star power desta corrida final, assim com Cody Fern (American Crime Story), que será Duncan Shepherd, o ambicioso filho de Anette. Bill e Annette Shepard são herdeiros de um conglomerado industrial e membros de uma família ponderosa com enorme influência nos bastidores da política norte-americana. Esta família possui uma visão partilhada para o futuro da América e um passado complicado com os Underwood.

Este trio vem juntar-se a Robin Wright (Claire Underwood), Michael Kelly (Doug Stamper), Jayne Atkinson (Catherine Durant), Patricia Clarkson (Jane Davis), Constance Zimmer (Janine Skorsky), Derek Cecil (Seth Grayson), Campbell Scott (Mark Usher) e Boris McGiver (Tom Hammerschmidt).


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes