Udemy. Esta plataforma de e-learning vai tendo vários cursos gratuitos por tempo limitado

Existem 13 categorias principais na Udemy, sendo possível aprender mais nas áreas de Marketing, Negócios ou Saúde e Fitness, por exemplo.

Udemy
- Publicidade -

Muitos de nós, licenciados, quando nos estávamos a formar, sentíamos que faltava sempre algo nos conteúdos lecionados na faculdade. E até mesmo no mercado de trabalho, quando nos estão a acompanhar a dar os primeiros passos, por assim dizer, existem sempre conteúdos que nunca nos são ensinados.

Solução? Temos de ser nós próprios a ir à procura de aprender cada vez mais, até mesmo para enriquecimento pessoal.

Hoje em dia, muitas universidades e faculdades oferecem cursos online, mas não há nada melhor que sites de e-learning dedicados a isso mesmo. Um deles é a Udemy, plataforma de educação à distância fundada em 2010 nos Estados Unidos.

O site, hoje disponível globalmente, divide-se em 13 categorias distintas: Desenvolvimento, Negócios, Finanças e contabilidade, TI e software, Produtividade no escritório, Desenvolvimento pessoal, Design, Marketing, Estilo de vida, Fotografia, Saúde e fitness, Música e Ensino e estudo académico.

Os cursos, na sua grande maioria, são pagos. Se estiverem interessados em alguns, basta efetuarem o registo no site, adquirir o respetivo curso, pagar (via cartão de crédito ou PayPal) e, a partir daí, começar a aprender. Podem consultar os cursos não só no PC, mas também nos dispositivos móveis, através de apps dedicadas para iOS e Android.

A Udemy tem ainda outra vantagem: imaginem que têm conhecimentos avançados sobre determinada área e querem partilhá-los com o mundo. Podem fazê-lo na plataforma, bastando que criem esse curso e definam um preço. Depois, os próprios alunos podem dar avaliações ao conteúdo lecionado, de modo a que também os professores possam ir melhorando.

Melhor de tudo? Vão existindo diversas promoções que fazem com que centenas de cursos fiquem totalmente gratuitos por tempo limitado. Para isso, basta que procurem por essas borlas em sites como este ou este ou, por exemplo, que procurem pela palavra Udemy no site espanhol Chollometro.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.