UCI Cinemas reabre salas do UBBO, na Amadora, na próxima segunda-feira

Mesmo a tempo da estreia da Tenet.

UCI Cinemas

Depois da reabertura do UCI Arrábida (Vila Nova de Gaia) a 8 de junho e das salas de cinema do UCI El Corte Inglés, no dia 13 julho, o UCI Cinemas anuncia a reabertura das suas salas de cinema no Centro Comercial UBBO, na Amadora, no próximo dia 24 de agosto, expandido assim o número de salas abertas em Lisboa.

Quer isto dizer que também aquelas salas irão exibir a muito aguardada estreia de Tenet, novo filme do realizador Christopher Nolan.

A estratégia do UCI Cinemas passou por reabrir as salas de cinema de forma gradual, para serem aplicadas corretamente todas as medidas de segurança e comprovar que as mesmas funcionavam.

No dia da reabertura no UBBO, em cartaz estão incluídos os títulos A Troca das Princesas, Adam, Eu ainda não acredito, Força da Natureza, Museu, O Rei de Staten Island e o O Segredo: Atreve-te a Sonhar.

O controlo da capacidade e o respeito pela distância física será sempre assegurado, existindo lugares livres entre espetadores e, como tal, limites na lotação de cada sala. E claro, O uso da máscara continua a ser obrigatório.

O UCI Cinemas recomenda ainda a venda online de bilhetes e produtos de bar, como via principal, bem como o pagamento com cartão, se for feito fisicamente.

Os horários de início das sessões foram escalonados para reduzir as filas e os sistemas de limpeza foram intensificados e são feitos com maior frequência. Existe também pontos de higienização em diferentes locais do cinema.

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

UCI Cinemas já deixa alugar salas para sessões de filmes privadas

Mas não é obrigatório o visionamento de um filme. Existem outras opções.

Crítica – Tenet

Christopher Nolan não é o "salvador do cinema" (ninguém será), mas entrega indisputavelmente o blockbuster que todos esperavam desde o início do ano

Tenet de volta ao calendário com estreia marcada para 26 de agosto

Se for desta, Portugal será dos primeiros países a receber o filme.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.