UCI Cinemas vão transmitir concerto dos Metallica com Orquestra Sinfónica de São Francisco

- Publicidade -

A novidade já tinha sido anunciada pela banda, apesar de não se saber se iria chegar a este lado. Pois bem, sabe-se agora que os UCI Cinemas irão passar o concerto dos Metallica com a Orquestra Sinfónica de São Francisco, num acontecimento que tem por objetivo celebrar o 20º aniversário dos inovadores concertos e discos S&M2 da banda gravados com aquela orquestra.

Para já, sabe-se que este espetáculo irá ser gravado ao vivo nos dias 6 e 8 de setembro, marcando, também, a inauguração do moderno Chase Centre, uma adição histórica à orla da cidade de São Francisco. Estes espetáculos incluirão vários temas desde o lançamento do S&M em 1999, bem como versões sinfónicas de novas músicas. 

A orquestra será conduzida, em parte, pelo lendário maestro Michael Tilson Thomas.

Em relação à exibição em Portugal, acontecerá nos UCI Cinemas El Corte Inglés, em Lisboa, e UCI Cinemas Dolce Vita Tejo, na Amadora, nos dias 9 e 11 de outubro. Curiosamente, o site oficial dos Metallica dá conta de outras sessões nos UCI Arrábida, em Vila Nova de Gaia, mas consultámos o site da UCI Cinemas e não há qualquer referência a este cinema.

No que toca aos bilhetes, já estão à venda por 9,70€ para o Dolce Vita Tejo e pelo mesmo valor ou 11,70€ (VIP) para o El Corte Inglés.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome