E porque não oferecer um cartão presente para utilizar na Uber e Uber Eats?

- Publicidade -

Desta forma, dão uma boa prenda a quem precisa de se deslocar, mas não tem carro ou está numa zona mal servida de transportes públicos. E também para usar no supermercado.

Por esta altura, certamente que muitos trabalhadores de determinadas empresas já receberam, principalmente no período de pandemia, algum voucher para utilizar na Uber e Uber Eats. Trata-se de um código, com um valor definido pela empresa, que é passado ao funcionário para que este possa usufruir da oferta.

Ora, isto era algo que, até aqui, somente estava disponível para Uber 4 Business, os chamados vouchers. Mas agora há uma novidade que pode ser utilizada pelos utilizadores normais: cartões presente/gift cards.

A solução chegou mesmo a tempo do Natal com a Uber a anunciar o lançamento de cartões presentes (Gift Cards) em Portugal. A partir de agora, os utilizadores poderão adquirir vales-presente pela app, para usar nos serviços de mobilidade Uber, seja UberX, Black, Van, Comfort, Pet, Green ou qualquer alternativa de micromobilidade disponível na plataforma. Os cartões presente também podem ser utilizados ​​para desfrutar de experiências gastronómicas em restaurantes ou fazer compras em supermercados através do Uber Eats.

A Uber lança este novo produto para dar aos utilizadores a possibilidade de oferecer os serviços Uber aos seus entes queridos, até porque são personalizáveis ​​e distribuídos em formato digital, facilitando o envio por e-mail para qualquer pessoa.

A validade de utilização será de um ano. Caso o utilizador recorra ao cartão presente para compras na aplicação por valores inferiores ao valor total, o valor restante será guardado para outras ocasiões.

Como funcionam estes cartões presente Uber

É muito simples:

  • Abram a aplicação Uber;
  • Cliquem em “Conta” e depois em “Carteira”;
  • Seleccionem “Adicionar forma de pagamento”;
  • Escolham a opção “Cartão Presente”;
  • Digitem o número do vosso cartão-presente e aproveitem quando quiser.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes