Uber Reserve. Já se pode reservar uma viagem com até sete dias de antecedência

- Publicidade -

Mas claro, esta nova opção inclui uma nova sobretaxa de reserva.

São daquelas pessoas que organizam tudo ao pormenor ou vão precisar de ter um dia planeado por algum motivo em especial? Então conheçam a nova opção Uber Reserve.

Com este novo serviço, conseguem marcar a vossa viagem para um horário específico e, assim, garantir que chegam a tempo aos vossos compromissos. Podem marcar a viagem com uma antecedência mínima de duas horas.

Com esta solução, têm até cinco minutos de espera, ainda que a Uber não possa, naturalmente, garantir que um motorista aceitará o vosso pedido de viagem. Na verdade, a reserva só será considerada confirmada quando receberem a informação de que um motorista aceitou o vosso pedido.

Esta opção está disponível em Lisboa, Porto e Algarve, para as tarifas UberX, Green, XL, Comfort e Pet. Como estão a efetuar uma reserva, terão de pagar uma sobretaxa.

Para os motoristas, esta é mais uma forma de poderem aumentar os ganhos na plataforma da Uber, que mostrará os rendimentos que irão obter antes de aceitarem a reserva. Neste caso, a Uber diz que, depois de aceitarem a viagem, os motoristas devem estar online na aplicação 40 minutos antes do horário da reserva de viagem em Uber X, XL, Comfort, Green e Pet. Além disso, é necessário que estejam no ponto de recolha pelo menos com cinco minutos de antecedência.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes