fbpx

Uber já opera em Braga

É desde ontem, 11 de janeiro, que a Uber passou a estar disponível em mais uma cidade portuguesa. Braga foi a cidade contemplada desta vez, passando a disponibilizar a versão mais económica da aplicação, a uberX, que promete conquistar os bracarenses.

Para celebrar a chegada a Braga, Cidade Europeia do Desporto em 2018, a Uber anunciou uma parceria com o Sporting Clube de Braga, o principal clube de futebol da cidade, para tornar mais simples as deslocações de e para o Estádio Municipal de Braga. Claro, serão oferecidos descontos e vantagens exclusivas aos sócios do clube.

O pontapé de saída é já amanha, sábado, dia 13 de janeiro, com o jogo Sporting Clube de Braga x SL Benfica a contar para a Liga NOS, no Estádio Municipal de Braga.

De momento, a Uber já cobre mais de 50% da população portuguesa. Chegada a Portugal em julho de 2014, a aplicação está presente nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, na região do Algarve e, agora, também na cidade de Braga.

Nas outras cidades, estão disponíveis serviços como o uberGREEN, a primeira opção de viagem on-demand 100% elétrica do mundo, ou o UberBLACK, o segmento topo de gama disponível exclusivamente em Lisboa.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Uber quer ser uma plataforma com zero emissões até 2040

Tal significa que 100% das viagens serão realizadas através de Veículos Zero Emissões (VZE), transportes públicos e da micromobilidade.

Uber acabou com a recomendação de novos clientes?

A opção de convidar novos membros simplesmente desapareceu.

Uber passa a cobrir 100% do território nacional

Sim, vão até conseguir chamar um Uber na aldeia. Tudo depende da vontade dos motoristas.
- Publicidade -

Mais Recentes