Uber já opera em Braga

É desde ontem, 11 de janeiro, que a Uber passou a estar disponível em mais uma cidade portuguesa. Braga foi a cidade contemplada desta vez, passando a disponibilizar a versão mais económica da aplicação, a uberX, que promete conquistar os bracarenses.

Para celebrar a chegada a Braga, Cidade Europeia do Desporto em 2018, a Uber anunciou uma parceria com o Sporting Clube de Braga, o principal clube de futebol da cidade, para tornar mais simples as deslocações de e para o Estádio Municipal de Braga. Claro, serão oferecidos descontos e vantagens exclusivas aos sócios do clube.

O pontapé de saída é já amanha, sábado, dia 13 de janeiro, com o jogo Sporting Clube de Braga x SL Benfica a contar para a Liga NOS, no Estádio Municipal de Braga.

De momento, a Uber já cobre mais de 50% da população portuguesa. Chegada a Portugal em julho de 2014, a aplicação está presente nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, na região do Algarve e, agora, também na cidade de Braga.

Nas outras cidades, estão disponíveis serviços como o uberGREEN, a primeira opção de viagem on-demand 100% elétrica do mundo, ou o UberBLACK, o segmento topo de gama disponível exclusivamente em Lisboa.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber e Uber Eats com novas regras para motoristas e parceiros

A empresa elaborou um novo plano de modo a garantir a segurança de todos.

Uber dá viagens grátis aos profissionais de saúde e Uber Eats oferece refeições

“Durante estes tempos difíceis, os profissionais de saúde têm sido um exemplo de dedicação, sacrifício e entrega altruísta.” É assim que começa o email da Uber enviado aos utilizadores, que dá a conhecer as várias iniciativas da empresa como forma de agradecimento a estas pessoas.

Circula uma mensagem falsa que quer enganar os motoristas da Uber

Pois é, até os motoristas TVDE, que tantas vezes nos safaram em diversas ocasiões, são alvo de burla. Está a circular mensagem que se faz passar pela Uber e que tenta roubar as credenciais de acesso à plataforma.

Empresas TVDE definem novas regras para o transporte de passageiros

Não é a primeira vez que falamos aqui deste assunto. Aliás, as primeiras alterações aconteceram ainda em...
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".