Uber Green chega a zonas de norte a sul do país

Esta opção oferece aos passageiros viagens 100% elétricas, serviço que apresenta o mesmo preço de um UberX.

Uber Green
- Publicidade -

Até podem não saber, mas Portugal foi o país pioneiro onde a Uber lançou o primeiro produto 100% elétrico. Agora, e depois de Lisboa e Porto, a empresa anuncia a chegada do serviço Uber Green a zonas de norte a sul do país.

Assim, cidades como Coimbra, Braga, Aveiro e até a região do Algarve contam agora com esta opção de viagens 100% elétricas, num serviço que apresenta o mesmo preço de um UberX.

Em Portugal, já foram realizadas mais de 7 milhões de viagens 100% elétricas através do Uber Green e a Uber estima que as viagens feitas por veículos elétricos através da aplicação já pouparam 9 mil toneladas de emissões CO2, o que equivale a 37 mil viagens de avião entre Lisboa e Nova Iorque.

Recentemente, a Uber comprometeu-se para que as viagens sejam 100% elétricas até 2040, ou seja, todas feitas em veículos elétricos. Isto a nível global.

Recorde-se que é desde julho deste ano que a Uber passou a cobrir 100% do território português, permitindo que qualquer interessado possa trabalhar com a empresa. Paralelamente e, desde então, a plataforma de viagens só aceita que novos veículos sejam elétricos nas maiores cidades do país, como é o caso da áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, e dos distritos de Braga e de Faro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.