São os chamados benefícios.
Decerto já repararam que aqui no Echo Boomer somos grandes adeptos do Uber Eats. Afinal de contas, é uma maravilha podermos receber refeições deliciosas no conforto do lar.
Tendo isso em conta, já nos debruçámos imensas vezes sobre o serviço de entrega de refeições ao domicílio da Uber Eats, a última das quais relacionada com o facto de, agora, os próprios clientes poderem levantar as suas encomendas diretamente nos estabelecimentos.
Hoje, por acaso, reparámos em algo que nunca tínhamos visto na aplicação: os benefícios.
Atentem na imagem acima. Está dito que, com 10 pedidos de 10€ cada (antes de impostos e taxas), o cliente ganha um benefício de 15€. O que quer isto dizer? Que o cliente tem de efetuar, neste caso, 10 pedidos desse mesmo estabelecimento para que possa receber um desconto num próximo pedido.
Já noutro exemplo concreto, por exemplo, determinado restaurante pede que o cliente gaste 75€ para receber um benefício de 12€.
Em relação aos detalhes, isto é o que podemos ler: “Os benefícios expiram 90 dias depois de os receber. Podem ser utilizados apenas uma vez, num único pedido, e não podem ser combinados com nenhuma outra oferta. Se um restaurante cancelar o respetivo programa depois de começar a receber benefícios, terá 60 dias para terminar de receber o benefício e 90 dias para utilizar os benefícios que recebeu no restaurante em questão.” Parece-nos bastante claro.
Mas temos dúvidas. Por exemplo, será que determinado benefício poderá ser utilizado num qualquer estabelecimento? Ou somente num espaço em específico?
Em todo o caso, esta é uma boa novidade para quem faz imensos pedidos através da app.