Uber Eats reforça cobertura geográfica no Algarve

- Publicidade -

O Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais. A oferta inclui mais de 8.800 restaurantes e comerciantes disponíveis em Portugal.

O Uber Eats continua a expandir a sua operação no território nacional no primeiro semestre de 2022. Depois do lançamento em Pombal e na Malveira, em janeiro, a aplicação de entregas de refeições e produtos da Uber estreou-se ontem, 1 de junho, nas cidades de Tavira e Lagoa, além de ter reforçado a extensão da área de cobertura algarvia para as zonas do Carvoeiro e Galé. Já a norte de Portugal, o Uber Eats disponibilizou ainda, na passada quarta-feira, 25 de maio, entregas ao domicílio em Esposende, Ofir e Fão.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Tavira inclui opções de eleição como o Ensui Sushi e Thai, a Água Salgada Petisqueira e Marisqueira, a Bruncheria Food e o Burger Ranch, em exclusivo, entre outros. A cidade de Lagoa conta com entregas do Restaurante & Pizzaria Casa João, Baushi – Sushi & Bar e Aleixo’s Take Away. Já o cardápio gastronómico de Esposende inclui parceiros locais como a Dolce Sapore Pizzaria, a Esquina Gourmet e o Marine Lounge, entre outros.

Atualmente, o Uber Eats é mais que uma aplicação de entrega de refeições, uma vez que também proporciona compras de supermercados Continente, de artigos culturais e entretenimento da note!, de artigos de bem-estar, beleza e saúde da Wells e lojas de conveniência Galp, entre outros.

Ainda não experimentaram o serviço? Então basta que insiram o nosso código eats-cwyhis para terem um desconto de 8€ na vossa primeira encomenda no valor mínimo de 15€.

Noutra nota, convidamo-vos a descobrir a aplicação Meal to You, cujo objetivo é levar refeições a locais onde serviços como o Uber Eats e Glovo não chegam. A Meal to You está atualmente a fazer entregas na zona de Torres Novas, Entroncamento e Alcanena – aldeias incluídas!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Uber Eats tem agora pontos de entrega virtuais nas praias de norte a sul de Portugal

Agora podem perfeitamente ir à praia e nem sequer levar comes e bebes.

Algarve vai contratar trabalhadores em Marrocos e Cabo Verde para salvar hotelaria

Tudo porque é muito difícil arranjar trabalhadores qualificados para as áreas em questão.

Galp abre mais uma loja sem caixas de pagamento (nem funcionários), desta vez no Algarve

Basta instalar uma app, escolher os produtos... e sair da loja.

Uber Eats aposta em entregas pop-up este verão

Uma reforço da operação em locais mais procurados na época balnear.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.