Portugal é o primeiro país do mundo a contar com o serviço Médico em Casa da Uber Eats

- Publicidade -

Inicialmente, o serviço estará disponível na área metropolitana de Lisboa, com planos para uma rápida expansão para outros grandes centros urbanos do país.

A Uber Eats começa 2022 com uma belíssima novidade: um serviço de “Médico em Casa“. Tudo graças a uma parceria com a Ecco-Salva Medical Services, empresa especializada na prestação de serviços médicos ao domicílio, para disponibilizar assistência médica de forma simples e cómoda diretamente através da plataforma.

A parceria pioneira vai possibilitar que, pela primeira vez no mundo, qualquer utilizador do Uber Eats tenha à sua disposição, dentro da categoria saúde, a opção ‘Médico em Casa’ com três diferentes tipos de serviço de assistência médica: a possibilidade de solicitar a deslocação de um médico ao domicílio, um aconselhamento médico telefónico ou uma vídeo-consulta. Os utilizadores poderão contar apenas com serviços de clínicos gerais.

Inicialmente, o serviço domiciliário estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para a área metropolitana de Lisboa, com planos para uma rápida expansão para outros grandes centros urbanos do país.

Além da expansão geográfica, a parceria também deve contar em breve com os serviços de enfermagem e fisioterapia ao domicílio, como complemento dos serviços agora disponibilizados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes