- Publicidade -

Uber Eats está a oferecer bilhetes para o jogo do título do Benfica

-

Pois é, o jogo Sport Lisboa Benfica-Santa Clara era somente para sócios, mas já está totalmente esgotado. Porém, há ainda uma hipótese de poderem estar presentes no Estádio da Luz. Basta usarem o Uber Eats e fazerem figas para ganharem um dos cinco bilhetes para o jogo do título.

Basicamente, deve-se fazer um pedido numa das lojas do Benfica da aplicação Uber Eats: Pastel de Nata à Benfica, Churraria 1904 e Mercado da Luz. A encomenda deve ser feita esta quinta-feira, dia 16 de maio, entre as 19h e as 23h59.

A atribuição dos cinco bilhetes é feita tendo em conta o primeiro pedido realizado e entregue em cada meia hora. Ou seja, será atribuído um bilhete ao utilizador que fizer a primeira encomenda a partir das 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30.



Mas calma, além do realização do pedido, o mesmo tem de ser entregue pelo estafeta para ser considerado o primeiro pedido concluído com sucesso. Se forem um dos felizardos, receberão depois um voucher que vale um bilhete.

Os bilhetes deverão depois ser levantados em Lisboa. Podem consultar todos os detalhes aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.

Lisboa vai ter o primeiro museu da reciclagem

Este projeto surge de uma iniciativa conjunta do Electrão – Associação de Gestão de Resíduos, da Câmara Municipal de Lisboa e do NewsMuseum e é, essencialmente, uma instalação pop-up, dedicada à compreensão do ciclo de vida dos resíduos, à importância da sua reutilização e reciclagem.
- Publicidade -