Uber Eats aposta em entregas pop-up este verão

- Publicidade -

Uma reforço da operação em locais mais procurados na época balnear.

Agora que muita gente já passa os dias na praia, há também uns quantos portugueses que acabam por ter outros desejos de comida enquanto apanham uns belos banhos de sol – atenção ao protetor solar -. Muitas vezes, as pessoas esquecem-se de levar comes e bebes para a praia, e é aqui que entra o Uber Eats.

Empenhada em reforçar a operação em destinos tradicionalmente procurados na época balnear, a aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber encontra-se disponível em formato Pop-Up em Caminha, Vila Praia de Âncora e Moledo, temporariamente durante os meses de verão. A seleção de restaurantes do Uber Eats inclui opções de eleição como o Pra lá Caminha, Sebastião – Pizza Pasta Wine e Jeni’s Dinner, entre outros.

Noutra nota, referir que o Uber Eats ficou finalmente disponível em Amarante. A partir de agora, é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias, bem como compras de supermercados Continente. Há também restaurantes conhecidos do município na plataforma, como a Taberna, a Surviaria e a Pizzaria Al Forno, entre outros.

Atualmente, a aplicação conta com mais de 8.800 restaurantes e comerciantes parceiros em todo o país, cobrindo mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber Eats tem agora pontos de entrega virtuais nas praias de norte a sul de Portugal

Agora podem perfeitamente ir à praia e nem sequer levar comes e bebes.

Uber Eats reforça cobertura geográfica no Algarve

O Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais. A oferta inclui mais de 8.800 restaurantes e comerciantes disponíveis em Portugal.

Vão ao Rock in Rio Lisboa? Este ano vai ser possível utilizar o Uber Eats… dentro do recinto

Além disso, poderão utilizar os serviços da TVDE para ir e voltar do festival, com zonas pick up dedicadas.

No apoio ao cliente, o Uber Eats é bem pior que a concorrência

Enquanto que, nas outras apps, o apoio ao cliente prontamente resolve os problemas dos utilizadores, a Uber Eats tende a "engonhar" um bocado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.