Uber Eats já chegou a Guimarães

Depois de, em março do ano passado, a Uber ter chegado a Guimarães com a sua opção de viagem mais económica, uberX, a empresa faz agora chegar aos vimaranenses o seu serviço de entrega de refeições. É isso mesmo, o Uber Eats está finalmente na cidade.

Estão incluídas as freguesias de Brito, Aldão, Creixomil, Selho – São Lourenço, Selho – São Cristóvão, Mesão Frio, Oliveira do Castelo, Costa, Azurém, Urgezes e São Sebastião. No que toca aos restaurantes, os moradores da cidade saberão melhor que nós, mas, por exemplo, poderão contar com o Deguste by Pedro Pinto, a Taberna Londrina ou o Yamazaki, bem como com os hambúrgueres da McDonald’s.

Com esta expansão, o Uber Eats passa a cobrir mais de 35% da população portuguesa, estando, agora, disponível em 22 cidades: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora e agora Guimarães.

Como devem saber, e apesar de não existir valor mínimo de encomenda, a taxa de entrega da Uber Eats é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos. Mas temos uma ajuda: caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 8€ de desconto.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,250FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.