Uber Eats chega a Azeitão, Sesimbra, Peniche, Sines e Aveleda

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais.

- Publicidade -

O Uber Eats está a desenvolver a mais significativa geo-expansão do ano em Lisboa com dois novos lançamentos – Azeitão e Sesimbra. A expansão corresponde a um crescimento de cerca de 30% na Área Metropolitana de Lisboa e inclui o reforço da cobertura geográfica em áreas adjacentes desde Torres Vedras a Setúbal, cobrindo agora mais de 1.200 km2 do território em questão.

Adicionalmente, a aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber estreia este mês os seus serviços nas cidades de Peniche, Sines e Aveleda, a par do reforço da área geográfica de Vila Nova de Gaia. Estas expansões reforçam a atividade do Uber Eats conduzida no recente trimestre que marcou ainda a entrada da aplicação nas cidades de Lourosa, Barcelos, Santo Tirso, Abrantes, Viana do Castelo, Terceira e Guarda.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Azeitão inclui opções favoritas como o Kodachi, a Taberna de Azeitão, o Melhor Croissant da Minha Rua ou Pizza Hut, entre outros. Já o cardápio de restaurantes do Uber Eats em Sesimbra inclui o Sushi Meco, Pizza na Praia e o Melhor Croissant da Minha Rua. Estão também disponíveis opções de eleição como a Telepizza, Ali Baba Kebab Haus, Bagga, entre outros.

Em Sines, é possível efetuar pedidos de restaurantes como o Cais da Estação, Sacarrabos Beer & Co e Lima Limão. Já em Peniche, o Uber Eats sugere A Favela, o Novo Cais e o Maharani.

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 70% da população portuguesa, disponível em mais de 80 cidades nacionais. O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 6.500 restaurantes disponíveis em Portugal.

Caso queiram experimentar o serviço com desconto, basta que insiram o código eats-cwyhis antes do pagamento ou que sigam este link para terem um desconto de 10€ num pedido de valor igual ou superior a 15€ (exclui taxa de entrega).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Começou a construção do gigante centro de dados em Sines

Espera-se que a primeira fase do projeto esteja concluída algures no primeiro trimestre de 2023.

Burger King abre finalmente um restaurante em Peniche

Esta abertura representa a criação de cerca de 30 novos postos de trabalho diretos.

E se Sines tiver um novo terminal para levar gás até à Europa?

Existe essa possibilidade, porém é necessário ultrapassar alguns constrangimentos técnicos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.