fbpx

Uber e Uber Eats no NOS Primavera Sound

Este ano, chegar ao NOS Primavera Sound será mais cómodo e conveniente. A Uber irá disponibilizar uma zona dedicada aos utilizadores dentro do festival para que possam entrar diretamente no recinto. Os utilizadores – após pedirem uma viagem na aplicação Uber – vão terminar as suas viagens num lounge dentro do recinto.

A Uber irá oferecer ainda aos visitantes do Festival um código promocional dedicado para o NOS Primavera Sound que oferecerá uma viagem gratuita até 5€ a novos utilizadores: PRIMAVERA18.

Mas há outra novidade: a Uber Eats chega ao NOS Primavera Sound para proporcionar mais tempo nos concertos e evitar o tempo em filas. Durante os três dias do festival, entre as 16h00 e a 01h00, será possível encomendar uma refeição após o download da aplicação. O utilizador – após realizar o pedido na aplicação Uber Eats – poderá levantar a sua encomenda em poucos minutos numa área privilegiada do recinto do Festival. A oferta na aplicação é personalizada e contará com vários restaurantes locais como a Conga, Diplomata, Guacamole, Puorto, Maria Wurst, Munchie, entre outros.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.