Uber oferece descontos de 40% para promover o regresso a bares e discotecas

Mas só até 10 de outubro.

- Publicidade -

Depois de cerca de 18 meses fechados, os bares e as discotecas voltaram, finalmente, a ver a luz da noite. E como é que se promove o regresso a estes espaços que as pessoas estão sedentas de revisitar? Com promoções, pois claro.

Com o intuito de promover um regresso a estes estabelecimentos de forma responsável, a Absolut Vodka e a Uber uniram-se para oferecer descontos em viagens durante os dias 1 e 10 de outubro e no período normal de funcionamento das discotecas, isto é, entre as 22h e às 6h.

A oferta de 40% de desconto em duas viagens é feita pelas duas marcas como forma de promover junto do utilizador um sentimento de maior segurança na deslocação até às discotecas e no seu regresso a casa.

Para aproveitarem, basta que apliquem o código promocional ABSOLUTSAFE quando estiverem a solicitar a viagem na aplicação.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. A parte do save e 40% desconto, tambem me esta a deixar pensar em aproveitar a noite!! mas claro que enquanto motorista,deixa me a fazer contas em numeros redondos
    Conclusão acho que essa malta q anda nesses valores deve ter gasoleo gratis manutenções baratas ou inexistêntes nem me vou pronunciar em relacao ao dito seguro tvde e afins para poder operar e q eu nao sou das matematicas mas estas viagens a maioria e DAMPING

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.