U2 estão de volta a Portugal

Finalmente! Após algum tempo sem virem a Portugal, os U2, banda de Bono Vox e companhia, estão de regresso ao nosso país para um concerto a 16 de setembro deste ano na Altice Arena, em Lisboa.

Esta data em Lisboa faz parte da digressão Experience + Innocence Tour, que levará a banda irlandesa por oito países, num total de 13 concertos, onde está incluída a passagem por Lisboa. A tournée arranca em Berlim, na Alemanha, a 31 de agosto, e termina em Londres, no Reino Unido, a 23 de outubro.

Quanto aos bilhetes, serão colocados à venda a partir de 26 de janeiro em blueticket.pt, mas ainda não se conhecem preços. Contudo, e tendo em conta anteriores concertos da banda, é de crer que os preços comecem em mínimos de 55 euros.

Há uma vantagem para quem adquiriu o álbum Songs of Experience até novembro do ano passado: terão direito a um código que lhes dará acesso antecipado à compra de um máximo de dois bilhetes por pessoa entre 22 e 24 de janeiro. Aliás, é uma excelente jogada, uma vez que, quando são disponibilizados bilhetes para um espetáculo muito aguardado, os servidores da Ticketline não aguentam e começam logo a deixar os fãs numa linha de espera virtual.

Já a MEO também vai ter a venda exclusiva dos bilhetes deste concerto em 28 lojas, dispersas por todos os concelhos de distrito e ilhas, e qualquer um, ou seja, não será necessário ser cliente MEO, poderá adquirir um máximo de quatro bilhetes por pessoa para as secções Plateia em Pé, Balcão 1 e Balcão 2.

Para esta Experience + Innocence Tour, os U2 vão usar um palco inovador, um sistema de som topo de gama e um mega ecrã de alta definição.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

Radiohead disponibilizam icónico “concerto” de estúdio From The Basement no YouTube

Numa hora, a banda toca o disco The King of Limbs na íntegra, bem como algumas faixas que ficaram de fora.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto de Iggy Pop no Royal Albert Hall em 2016 chegou ao YouTube

A já considerada lendária atuação do icónico artista aconteceu em 2016. Iggy Pop contou com convidados de nesse concerto.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".