U2 vão disponibilizar concertos memoráveis no YouTube

- Publicidade -

Dois concertos em março, dois concertos em abril.

U2 concertos

Temos fãs do U2 por aqui? Então vão gostar de saber da mais recente novidade. A banda irlandesa anunciou a série U2: The Virtual Road, que consiste na disponibilização de alguns dos concertos mais memoráveis do grupo no canal oficial de YouTube.

Podem contar, ao todo, com quatro concertos, sendo disponibilizados dois espetáculos ainda este mês e outros dois em abril. São os seguintes:

  • U2 Go Home: Live From Slane Castle (2001). C/ Dermot Kennedy (17 de março)
  • U2: Live at Red Rocks (1983). C/ Fontaines D.C. (25 de março)
  • Popmart: Live From Mexico City (1997). C/ Carla Morrison (1 de abril)
  • iNNOCENCE + eXPERIENCE: Live in Paris (2015). C/ Feu! Chatterton (10 de abril)

O primeiro concerto será transmitido no Dia de São Patrício, 17 de março. Go Home: Live From Slane Castle celebra o regresso da banda ao lendário castelo irlandês no dia 1 de setembro de 2001, naquele que foi o primeiro concerto da banda junto ao rio Boyne em mais de 20 anos. Antes deste concerto, Dermot Kennedy irá abrir o espetáculo com uma atuação a solo gravada na última semana nos arredores de Los Angeles e que é um concerto exclusivo do YouTube.

No dia 25 de março, os fãs poderão ver U2: Live at Red Rocks, concerto gravado no dia 5 de junho de 1983 no anfiteatro Red Rocks no Colorado, EUA, no âmbito da War Tour. Esta foi uma atuação marcante no percurso do grupo, que ajudou a afirmar a reputação dos U2 como um dos melhores grupos ao vivo. Neste dia, os Fontaines D.C., banda nomeada para os Grammys, irão abrir o espetáculo com uma atuação gravada em casa no ano passado.

A PopMart Tour conquistou a Cidade do México em dezembro de 1997, com um concerto memorável no estádio Foro Sol. No dia 1 de abril, Carla Morrison irá abrir para a banda, apenas no YouTube, para uma atuação especial antes da transmissão de Popmart: Live from Mexico City.

Em dezembro de 2015, os U2 regressaram a Paris menos de um mês depois dos ataques terroristas do dia 13 de novembro, onde deram dois concertos. Innocence + eXPERIENCE: Live in Paris foi o último concerto da digressão, uma noite inesquecível que contou com a atuação emotiva de Patti Smith, que interpretou “People Have the Power”. No dia 10 de abril, o YouTube irá transmitir este concerto pela primeira vez, sendo que a banda francesa Feu! Chatteron fará a primeira parte.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes