The Walt Disney Company vai estrear cerca de 60 novos títulos nos seus canais em 2022

- Publicidade -

Uma coisa é certa: há oferta para todos os gostos.

Em Portugal, a The Walt Disney Company (TWDC) distribui 11 canais televisivos – FOX, FOX Life, FOX Crime, FOX Movies, FOX Comedy, Disney Channel, Disney Junior, Baby TV, National Geographic, Nat Geo Wild e 24 Kitchen -, cuja audiência representa 8% do total do consumo televisivo, o equivalente a mais de 20% de quota mercado em pay tv.

O que é que isto significa? Um sucesso tremendo, pelo que é natural que a aposta no entretenimento seja cada vez maior.

Recentemente, a TWDC realizou o seu showcase anual onde apresentou as novidades de programação e os novos projetos comerciais para 2022. Serão mais de 300 séries em emissão, entre as quais as 15 mais vistas no pay tv em Portugal, e cerca de 60 novos títulos.

Há grandes estreias e o regresso de séries populares

Na FOX, está de regresso a série dramática mais vista no mundo durante uma década, com Gil Grissom e Sarah Sidle de volta ao laboratório criminal mais famoso da televisão, em CSI: Vegas. A ação e o combate ao crime continuam no prime time da FOX com FBI: Internacional, a nova série do popular franchise que estreia a 5 de janeiro 2022, e com o novíssimo Investigação Criminal: Hawai’i.

A ação continua sem tréguas nas novas temporadas de FBI, Investigação Criminal: Los Angeles, Magnum P.I. e Chicago PD. The Walking Dead regressa para as duas últimas partes da derradeira temporada, e a dupla filho pródigo/pai serial killer continua a sua improvável dinâmica na segunda temporada de Prodigal Son.

Na FOX Life, estreia a série Nurses, que tem a enfermagem no centro da narrativa, no verão 2022. Assim como The Big Leap: O Grande Salto, uma série sobre segundas oportunidades e perseguir um sonho, no meio de um reality show de dança, estreia na primavera, e a continuação da antologia American Crime Story, desta vez focada no “Caso Monica Lewinsky”.

A icónica série, Anatomia de Grey, volta para a sua 18.ª temporada, assim como as novas temporadas de New Amesterdam, The Resident e Transplant.

No FOX Comedy juntam-se Abbot Elementary e Maggie, ambas no verão de 2022, e Boa Vizinhança, já em fevereiro, ao naipe de comédias que preenchem a grelha do canal. Para manter a tradição, este Natal estreia a 33.ª temporada de Os Simpsons, um exclusivo do FOX Comedy.

Family Guy, Mom, Superstore, Brooklyn Nine Nine, entre outros, estão também entre os regressos com novas temporadas.

No Fox Crime temos novas mentes a combater o crime como Professor T, a 27 de janeiro, com Ben Miller; Miss Scarlet: Detetive Privada, que desvenda mistérios em Londres no século XIX; e as policiais de Crime nos Trópicos que nos vão brindar com novas investigações no Caribe, que chegam durante a primavera de 2022.

Munch, Astrid e Raphaelle, Father Brown, Mallorca Files e Shetland, também regressam para contentamento do público do canal.

Já no 24Kitchen, a aposta nas produções nacionais continua. Depois do enorme sucesso das duas primeiras temporadas, o chef Henrique Sá Pessoa está de volta a 17 de janeiro, mas em novas e longínquas paragens com Comtradição pelo Mundo. Cátia Goarmon chega com 44 novos episódios de novas receitas, ao passo que Joana Barrios regressa para uma segunda temporada de O da Joana, ambas na primavera. O canal continuará a ser a casa exclusiva para os novos programas de Jamie Oliver, com destaque para o novo Together, que estreia a 31 de janeiro.

No canal National Geographic, o propósito e a qualidade continuam a ser os principais pilares de tudo o que é feito. Entre os destaques deste ano está a segunda temporada de Na Rota do Tráfico com Mariana Van Zeller, que estreia já no dia 18 de dezembro, onde a jornalista portuguesa investiga os mais perigosos mercados negros do mundo. A série antológica The Hot Zone, baseada em histórias reais, regressa para contar os eventos relacionados com ataques com Anthrax nos Estados Unidos após o 11 de setembro. Tem estreia agendada para fevereiro.

Pesca no Limite, Como Apanhar um Traficante, Mayday, Desastres Aéreos e Primal Survivor estão entre as séries que regressam com novas temporadas.

Para os mais novos, no Disney Channel, as principais novidades são as séries Ghostforce (já disponível) ; A Maldição de Molly Mcgee e Ultra Violet, Black Scorpion, ambas na primavera, e Moon Girl and Devil Dinossaur da Marvel. Os filmes originais Spin e Uma Loucura de Múmia já fazem as alegrias dos jovens espectadores, enquanto que Presa ao Natal chega ao canal a 18 de dezembro.

As séries preferidas dos fãs não podiam ficar para trás e voltam com novos episódios: As Aventuras de Ladybug e Os Green na Cidade Grande.

Já no Disney Junior, Spidey e a Sua Superequipa, Mickey Mouse Funhouse e Chicken Squad são as novas séries do canal. Alice na sua Maravilhosa Pastelaria estreia no próximo verão e surgirá acompanhada do regresso de Bluey e dos PJ Masks com novas temporadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes