Vais comprar uma TV? Então fica atento a esta promoção da Hisense

A multinacional tecnológica chinesa Hisense quer que os seus clientes desfrutem ao máximo de dos jogos do Mundial de Futebol.

Neste sentido, até ao proximo dia 15 de junho, a marca tem em vigor a campanha “See The incredible” com promoções muito atrativas para quem adquirir um dos modelos ULED TV da edição especial FIFA World Cup. Assim, os clientes que adquirirem um dos modelos de 55“ ou superior das séries TV ULED U7A e U9A, as gamas mais elevadas, receberão de oferta um frigorífico Hisense (modelo RR195, cor preto ou vermelho).

Para além desta oferta, a tecnológica avança ainda com uma segunda promoção, que, neste caso, é indicada apenas para alguns. Na compra de uma Laser TV (14.999€), o cliente recebe de oferta uma TV de 75 polegadas da série N5800 (1.999€).

As séries U da Hisense representam os produtos estrela da empresa chinesa, e é precisamente nestas séries onde se encontra toda a potência da Hisense, pois está aplicada a tecnologia ULED, que permite uma experiência através da qual o espetador pode apreciar o contraste entre cores, a nitidez absoluta da imagem e uma capacidade de cores incrível. Para além disso, entre as suas características principais, destacam-se os seus processadores HighView Pro com quatro núcleos, Quantum Dot Color, brilho de 2.500 nits, controlo da iluminação do painel LED em 1.056 zonas (no ecrã de 75 polegadas) e Ultra Motion Plus. Complementarmente, as ULED da HISENSE contam com o interface Vidaa U e com ligação bluetooth.

Em concreto, a campanha para a série U7A está disponível para os modelos de 55 e 65 polegadas, sendo também extensível para os modelos de 65 e 75 polegadas da série U9A.

A Hisense é a patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, que se celebra na Rússia. A empresa tornou-se, assim, a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar este evento.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Disney dá luz verde a uma nova série de Star Wars, da criadora de Russian Doll

A nova série para a Disney+ vai contar com uma protagonista feminina.

Alunos até ao 9º ano vão ter aulas através da televisão

Numa altura em que é cada vez mais certo que as aulas presenciais continuem suspensas para alunos...
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.