A multinacional tecnológica chinesa Hisense quer que os seus clientes desfrutem ao máximo de dos jogos do Mundial de Futebol.
Neste sentido, até ao proximo dia 15 de junho, a marca tem em vigor a campanha “See The incredible” com promoções muito atrativas para quem adquirir um dos modelos ULED TV da edição especial FIFA World Cup. Assim, os clientes que adquirirem um dos modelos de 55“ ou superior das séries TV ULED U7A e U9A, as gamas mais elevadas, receberão de oferta um frigorífico Hisense (modelo RR195, cor preto ou vermelho).
Para além desta oferta, a tecnológica avança ainda com uma segunda promoção, que, neste caso, é indicada apenas para alguns. Na compra de uma Laser TV (14.999€), o cliente recebe de oferta uma TV de 75 polegadas da série N5800 (1.999€).
As séries U da Hisense representam os produtos estrela da empresa chinesa, e é precisamente nestas séries onde se encontra toda a potência da Hisense, pois está aplicada a tecnologia ULED, que permite uma experiência através da qual o espetador pode apreciar o contraste entre cores, a nitidez absoluta da imagem e uma capacidade de cores incrível. Para além disso, entre as suas características principais, destacam-se os seus processadores HighView Pro com quatro núcleos, Quantum Dot Color, brilho de 2.500 nits, controlo da iluminação do painel LED em 1.056 zonas (no ecrã de 75 polegadas) e Ultra Motion Plus. Complementarmente, as ULED da HISENSE contam com o interface Vidaa U e com ligação bluetooth.
Em concreto, a campanha para a série U7A está disponível para os modelos de 55 e 65 polegadas, sendo também extensível para os modelos de 65 e 75 polegadas da série U9A.
A Hisense é a patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, que se celebra na Rússia. A empresa tornou-se, assim, a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar este evento.