- Publicidade -

Turnover estreiam-se em Portugal esta semana

-

- Publicidade -

Já têm quatro discos editados, mas só agora irão estrear-se no nosso país. Falamos dos Turnover, banda norte-americana que dará o seu primeiro concerto em Portugal no próximo dia 15 de fevereiro, no RCA Club, em Lisboa.

Na bagagem, o grupo oriundo de Virginia Beach traz o quarto disco Altogether, editado em novembro do ano passado. Portanto, além dos temas do novo álbum, os fãs poderão também esperar ouvir músicas mais conhecidas, como “Dizzy on the Comedown” e “Super Natural“.

Formados em 2009, os Turnover contam com vários EPs lançados, bem como com quatro álbuns – Magnolia (2013), Peripheral Vision (2015), Good Nature (2017) e o já mencionado Altogether.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos aqui, custando 20€ cada. O concerto é promovido pela Ample Talents.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -