Turnover estreiam-se em Portugal esta semana

Já têm quatro discos editados, mas só agora irão estrear-se no nosso país. Falamos dos Turnover, banda norte-americana que dará o seu primeiro concerto em Portugal no próximo dia 15 de fevereiro, no RCA Club, em Lisboa.

- Publicidade -

Na bagagem, o grupo oriundo de Virginia Beach traz o quarto disco Altogether, editado em novembro do ano passado. Portanto, além dos temas do novo álbum, os fãs poderão também esperar ouvir músicas mais conhecidas, como “Dizzy on the Comedown” e “Super Natural“.

Formados em 2009, os Turnover contam com vários EPs lançados, bem como com quatro álbuns – Magnolia (2013), Peripheral Vision (2015), Good Nature (2017) e o já mencionado Altogether.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos aqui, custando 20€ cada. O concerto é promovido pela Ample Talents.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mono reagendam concertos em Portugal para 2022

Originalmente, a banda deveria tocar no nosso país no próximo mês de março.

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vintage 2017, da Niepoort, considerado o melhor Vinho Fortificado do Mundo

É uma distinção que enche todos os Portugueses de orgulho e eleva a Casa Niepoort – atualmente na sexta geração – e o Vinho do Porto a um patamar ainda mais alto do que aquele que já é seu por direito.

Os Maiores Mistérios da História vai desafiar tudo o que se sabe sobre alguns dos mistérios mais famosos da História recente

"Qual foi a verdadeira razão do naufrágio do Titanic?" ou "Onde desapareceu D.B. Cooper?" serão alguns dos mistérios abordados.