Tunic é o mais recente jogo disponível no Xbox Game Pass

- Publicidade -

O pequeno jogo independente é um dos lançamentos surpresa do mês.

Todos os meses, a equipa da Xbox apresenta antecipadamente, em duas fases, o que os jogadores podem esperar no catálogo da subscrição da Xbox. E ao longo do mês surgem surpresas, como é o caso de Tunic.

Apresentado durante a E3 de 2018, na conferência da Xbox, o jogo desenvolvido pela equipa de Andrew Shoudice captou a atenção dos jogadores graças à simplicidade e excelente aspeto do jogo independente, que na altura era uma espécie de “one man project”.

Quatro anos depois, com uma equipa pronta e um jogo mais expansivo, Tunic encontra uma passagem secreta para o lançamento, onde também acontece no Xbox Game Pass.

É um adorável jogo de ação e aventura, de perspetiva isométrica, reminiscente de clássicos como The Legend of Zelda, onde controlamos uma pequena raposa, num mundo gigante, cheio de monstros para combater e segredos para desvendar.

Para lá do seu adorável aspeto low poly e de uma palete de cores pastel, o jogo define-se como uma experiência desafiante, onde o jogador terá que aprender os timings de ataque, desvio e defesa para ultrapassar qualquer desafio, e aprender a gerir bem os seus recursos até ao próximo ponto de interesse.

O jogo já conta com reviews dos meios internacionais mais profissionais, com a opinião geral a dar boas notas a Tunic, com uma média de 85 pontos no MetaCritic e no OpenCritic.

Tunic está disponível para PC via Steam e Microsoft Store, Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.