Trust lança campanha de oferta com uma powerbank de 5000mAh

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Não fiques sem bateria.

campanha trust

Com o regresso às ruas e atividades diárias, podemos voltar a perder o controlo da bateria dos nossos dispositivos móveis. É precisamente a pensar naqueles que têm receio de ficar sem energia que a Trust tem agora uma nova campanha para os seus clientes.

Até ao dia 24 de maio, na compra de um ou mais produtos da marca, com valor igual ou superior a 40€, os clientes podem resgistar a sua compra e resgatar uma powerbank Primo Ultra-Thin. Tudo o que precisam de fazer é visitar a página da campanha “Dá um incentivo à tua Vida” e seguir os passos.

A powerbank Primo Ultra-Thin conta com 5000 mAh para carregar rapidamente os nossos dispositivos móveis fora de casa. Com um design compacto e discreto, conta ainda com duas portas USB-A e USB-C para o carregamento simultâneo de dois dispositivos e promete, em média, mais 23 horas adicionais em dois carregamentos aos nossos smartphones atuais. E para ter total controlo do carregamento, conta ainda com um ecrã LED que serve de indicador.

Fonte:Trust
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Trust GXT 980 Redex – Os melhores ratos gaming também podem ser acessíveis

O mais recente rato para jogadores da Trust impressiona por todas as melhores razões. É simples, carregado de boas características e tão acessível que é um no brainer para a maioria dos utilizadores.

Trust revela a Dominus, uma mesa profissional para os jogadores mais dedicados

Atualiza a tua secretária com uma mesa dedicada ao ambiente de jogo.

Redex é o novo rato gaming sem fios da Trust

Discreto, mas preparado para os maiores desafios.

Trust Bayo – Um excelente rato ergonómico

A Trust apresenta uma peculiar aposta na ergonomia de um dos periféricos mais importantes para qualquer utilizador de computador.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.