A super webcam da Trust, a IRIS, já chegou a Portugal

A nova solução empresarial e de trabalho já pode ser adquirida por 799€.

IRIS Trust
- Publicidade -

Revelada no final de março, a nova ferramenta profissional da Trust já está disponível. Trata-se da Trust IRIS e é uma super webcam dedicada para trabalhos, conferências e reuniões à distância.

Esta nova oferta surge em resposta à necessidade e ao desejo dos trabalhadores portugueses de se manterem a trabalhar em casa que, segundo dados da Celside Insurance, são cerca de 81%.

Esta solução da marca conta com algumas vantagens e funcionalidades de destaque, como a tecnologia IRIS ClearView, que promete uma qualidade de imagem nítida e de alta resolução, com suporte até 4K a 60FPS; lentes grande angular até 120º para juntar na imagem o máximo de pessoas numa reunião; e a tecnologia ClearSound, com a qual a Trust IRIS promete som de alta qualidade na projeção e na captura dos seus microfones integrados com alcance até cinco metros de distância, com filtros de ruído.

Além das suas funcionalidades, a Trust IRIS destaca-se pela sua versatilidade e facilidade de utilização, até porque se limita a ser ligada via USB a qualquer computador ou dispositivo.

A Trust IRIS já pode ser encontrada à venda em Portugal a partir de 799€. Para mais informações, basta visitarem o site oficial da Trust para ficar a conhecer melhor esta solução profissional.

Fonte:Trust
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – Trust Carus GXT 323

São baratos e cumprem a promessa, apesar dos sacrifícios do uso dos materiais, que podem limitar a experiência de utilização.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.