Novo DLC de Dragon Ball Z Kakarot leva-nos à saga de Future Trunks

Uma autêntica surpresa.

- Publicidade -

Depois dos dois primeiros DLC estarem relacionados com os filmes Dragon Ball Z: Battle of Gods e Dragon Ball Z: Ressurection F, muitos esperavam que o próximo pacote de conteúdos adicionais para o jogo Dragon Ball Z Kakarot abordasse os acontecimentos do mais recente filme Dragon Ball Super: Broly. Outros tantos esperavam que fossem levados até ao título personagens como Goku Black e Zamasu (da Future Trunks Saga do anime Dragon Ball Super) ou Jiren e Kefla (da saga Universe Survival Saga, também do anime Dragon Ball Super). Mas não é nada disso que vai acontecer.

Esta madrugada, após o final de uma transmissão de várias horas dedicadas a torneios online dos vários jogos Dragon Ball, ficámos a saber que o próximo DLC para Dragon Ball Z Kakarot, neste caso o terceiro, irá levar os jogadores até à saga de Future Trunks.

Atenção, não será a mais recente saga abordada em Dragon Ball Super, mas sim aquela que todos nós conhecemos do anime Dragon Ball Z. O DLC Trunks – The Warrior of Hope passa-se numa altura em que Goku está morto e não pode ser ressuscitado pelas bolas de cristal por ter falecido de uma doença no coração (lembram-se quando, no anime, Trunks viajou até ao passado para dar um remédio a Goku?). Algum tempo depois, os androides 17 e 18 começam a causar o caos, cabendo aos restantes lutadores enfrentar a nova ameaça.

Todos morrem, exceto Trunks e Gohan, que terão de enfrentar os poderosos inimigos. Resta saber se este novo DLC irá contar-nos a história tal e qual a conhecemos ou se poderemos contar com algumas surpresas.

Resta dizer que este DLC Trunks – The Warrior of Hope é um novo arco na história que estava prometido, pelo que poderá demorar algum tempo a ser concluído.

Para já, apenas sabemos que o novo DLC está prometido algures para o início do verão. Este Trunks – The Warrior of Hope será o último pacote de conteúdos adicionais prometidos com o Season Pass. Não sabemos, por agora, se Dragon Ball Z Kakarot ficará por aqui ou se a Bandai Namco irá anunciar, em breve, um Season Pass 2.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A nova app Pingo Doce permite ter o Cartão Poupa Mais no smartphone

Descubram as novas funcionalidades que vos ajudam a poupar e a organizar o dia-a-dia.