True Lies pode transformar-se em série muito em breve

O filme fez muito sucesso.

True Lies
- Publicidade -

A CBS acaba de dar o OK para um episódio piloto do reboot televisivo de True Lies, filme de James Cameron que estreou em 1994 e que contava com Arnold Schwarzengger e Jamie Lee Curtis nos papéis principais.

Atenção, o facto de ser um episódio piloto não significa necessariamente que se venha a transformar em série completa, uma vez que a CBS pode não gostar do resultado final. Contudo, e se tudo correr bem, teremos uma nova série para devorar daqui a alguns meses.

Este reboot ficará a cargo de Matt Nix, criador de Burn Notice, e de McG e Cameron. E deverá ser baseado na história original.

Em True Lies, Helen Tasker (Jamie Lee Curtis) descobre que o marido Harry (Arnold Schwarzenegger) não é uma pessoa com um emprego normal, mas sim um agente do governo, algo que colocará à prova o seu casamento. Já a versão TV será bastante parecida, com a esposa a descobrir o segredo do marido e, consequentemente, a ser contratada para trabalhar junto deste, ajudando a salvar o mundo e, também, o seu casamento.

Sendo um reboot, é altamente improvável que o elenco original esteja de volta. Além de Jamie Lee Curtis e Arnold Schwarzenegger, o filme contava ainda com nomes como Tom Arnold, Art Malik e Bill Paxton.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A banda vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, a acontecer em Roterdão, na Holanda.

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.