Trotinetes da Frog regressam a Braga e ficam também disponíveis em Matosinhos

Está na hora de voltar a andar nestes veículos.

Trotinetes Frog
- Publicidade -

Foi em de abril do ano passado que as trotinetes da Frog chegaram a Lisboa. Oito meses depois, a empresa expandiu-se para o norte do país, disponibilizando os veículos em Braga.

Meses depois, e já em pleno 2020, com a pandemia de COVID-19 em força, a Frog não conseguiu continuar a expandir as suas operações pelo país, uma vez que teve de suspender as suas operações. Agora, numa altura em que as coisas já voltaram a funcionar, também este negócio de micromobilidade volta a dar sinais de retoma.

Dizemos isto porque não só as trotinetes da Frog voltaram a ficar disponíveis em Braga e Lisboa, como acabam de chegar a uma nova cidade: Matosinhos.

Agora, os habitantes daquela cidade podem fazer pequenas viagens nas trotinetes Frog, que a marca diz ser as únicas do mercado fabricadas para a utilização de economia de sharing, sendo mais resistentes (conta com paredes em liga de alumínio com 5mm de grossura), estáveis (possuem guiador com sistema de fecho triplo) e seguras (graças ao sistema de rolamento) que alguns modelos de outras marcas.

As trotinetes Frog contam ainda com um deck antiderrapante que proporciona tração adicional, um guarda-lamas traseiro com boa resistência ao impacto e aço de resistência para reduzir ainda mais os impactos.

Estas trotinetes conseguem atingir uma velocidade de 25km/h e têm autonomia para 50km. Já o motor exclusivo com tecnologia última geração promete controlo adicional naquelas descidas mais complicadas.

Em termos de preços, o funcionamento na Frog é algo diferente. Não existe custo de desbloqueio, porém isso também significa que o custo por minuto aumenta em relação à concorrência. Nestas trotinetes pagam 0,25€ por minuto, um custo 10 cêntimos superior aos 0,15€ praticados pela concorrência.

É ainda de crer que, em breve, a Frog faça chegar a Portugal as suas bicicletas partilhadas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

As trotinetes da Bolt passaram a falar com os utilizadores

Através de mensagens de voz que darão informações úteis ao longo da viagem.

Depois de Faro, trotinetes da Bolt ficam disponíveis em Lisboa

Já deu para perceber que este negócio das trotinetes partilhadas é muito volátil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

WhatsApp Desktop deixa finalmente fazer chamadas de voz e vídeo

Para já, não é possível efetuar chamadas em grupo.

Análise – Persona 5 Strikers (PlayStation 4)

Joker e o gangue de ladrões regressam numa aventura que é tão spin-off como sequela oficial de Persona 5.