Trotinetes elétricas da Circ já chegaram à Figueira da Foz

A Circ continua a sua expansão por Portugal e é, de longe, a plataforma de micromobilidade que opera em mais cidades portuguesas. Agora, a ex-Flash chegou à Figueira da Foz, sendo a primeira marca do género a operar naquela cidade.

Aliás, a Figueira da Foz é a primeira cidade a receber as trotinetes da Circ após o processo de rebranding da empresa. Para já, e em modo experiência-piloto, serão 15 os hotspots de partilha de trotinetes no concelho. Naquela cidade estará o modelo mais recente da empresa, que conta com suspensões reforçadas, travões duplos, leds de sinalização e rodas maiores.

Há descontos de 50% no desbloqueio das trotinetes da Circ

Tal como acontece em todas as outras cidades onde opera, também na Figueira da Foz existirá um desconto de 50% no desbloqueio da viagem para todos os utilizadores que estacionarem nas zonas de estacionamento indicadas.

Por falar em zonas de estacionamento, a Circ é, atualmente, a única operadora de trotinetes elétricas a mostrar na sua APP os pontos onde se devem deixar as trotinetes após se terminar a viagem.



Além disso, também nesta cidade a Circ terá equipas a verificar diariamente o carregamento das baterias, a verificação da segurança das trotinetes, o seu correto estacionamento e a sua colocação nas zonas de estacionamento estabelecidas.

De recordar que, recentemente, a empresa atingiu recentemente a marca de um milhão de viagens em toda a Europa, tendo sido a empresa de micro-mobilidade a fazê-lo no mais curto espaço de tempo, cerca de 4 meses e meio.

Atualmente, a marca opera em Lisboa, Faro, Coimbra, Almada, Cascais, Maia, Gondomar e Matosinhos.

1 Comentário

  1. Boa noite venho expor um problema sobre as trotinetes electricas na figueia da foz..saquei um programa para poder andar de trotinete de aluguer mas acontece que nuna consegui sobre esta mesma aplicaçao , no qual nao fazia a leitura nem o codigo aceitava..sobre tetemunhas presentes nunca andei em nenhuma e foram a conta e descontara.m o dinheiro..isto nao pode ser ..aguardo uma resposta com brevidade ..se nao serei forçada a ir por vias judiciais.. um muito obrigado..

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.

Bolt lança passes para trotinetes esta semana

A novidade será lançada na iniciativa "A Rua é Sua" e "Telheiras em Movimento", no âmbito da semana Europeia da Mobilidade, em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola Digital. Primeiros 100 mil portáteis começam a ser distribuídos em novembro

Os portáteis são destinados a escolas dos territórios educativos de intervenção prioritária e a alunos beneficiários da ação social escolar.

Análise – Valco Wireless ANC Headphones

A Valco é uma startup finlandesa que se estreou na área do auscultadores com a promessa de qualidade em troca de um preço acessível.