Trotinetes elétricas da Circ já chegaram à Figueira da Foz

por Echo Boomer

A Circ continua a sua expansão por Portugal e é, de longe, a plataforma de micromobilidade que opera em mais cidades portuguesas. Agora, a ex-Flash chegou à Figueira da Foz, sendo a primeira marca do género a operar naquela cidade.

Aliás, a Figueira da Foz é a primeira cidade a receber as trotinetes da Circ após o processo de rebranding da empresa. Para já, e em modo experiência-piloto, serão 15 os hotspots de partilha de trotinetes no concelho. Naquela cidade estará o modelo mais recente da empresa, que conta com suspensões reforçadas, travões duplos, leds de sinalização e rodas maiores.

Há descontos de 50% no desbloqueio das trotinetes da Circ

Tal como acontece em todas as outras cidades onde opera, também na Figueira da Foz existirá um desconto de 50% no desbloqueio da viagem para todos os utilizadores que estacionarem nas zonas de estacionamento indicadas.

Por falar em zonas de estacionamento, a Circ é, atualmente, a única operadora de trotinetes elétricas a mostrar na sua APP os pontos onde se devem deixar as trotinetes após se terminar a viagem.



Além disso, também nesta cidade a Circ terá equipas a verificar diariamente o carregamento das baterias, a verificação da segurança das trotinetes, o seu correto estacionamento e a sua colocação nas zonas de estacionamento estabelecidas.

De recordar que, recentemente, a empresa atingiu recentemente a marca de um milhão de viagens em toda a Europa, tendo sido a empresa de micro-mobilidade a fazê-lo no mais curto espaço de tempo, cerca de 4 meses e meio.

Atualmente, a marca opera em Lisboa, Faro, Coimbra, Almada, Cascais, Maia, Gondomar e Matosinhos.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: