Trotinetes da Lime passam a estar disponíveis na aplicação da Uber em Lisboa

Sem as JUMP, a Uber arranjou outra forma de ter trotinetes na sua aplicação.

Lime
- Publicidade -

Foi no passado mês de junho que referimos aqui no Echo Boomer que as trotinetes e bicicletas elétricas da Jump já não iam voltar a Portugal. E devido a um simples motivo: é que a Lime adquiriu o negócio destes veículos partilhados da Uber.

Agora, porém, acontece algo diferente: as trotinetes da Lime passam a estar disponíveis também na aplicação da Uber. Ou seja, além da app dedicada, estes veículos podem agora ser reservados através de outra aplicação.

Assim, e além dos produtos UberX, UberGreen, UberBlack, UberAccess, UberXL, Comfort e opção de transportes públicos, os utilizadores de Lisboa têm agora acesso às trotinetes da Lime através de outra app.

É muito fácil utilizar: basta abrirem a aplicação da Uber e selecionarem a opção Alugar. Aí, devem selecionar a trotinete e seguir o itinerário. Por último, e já depois de concordarem com os termos de utilização, deve digitalizar o QR Code no guiador para desbloquear a trotinete. E já está.

Os preços são os mesmos de sempre: 0,50€ para o desbloqueio e 0,15€ por minuto. Todas as trotinetes estão limitadas a uma velocidade máxima de 25 km/h.

Em todo o caso, e uma vez que foi a Lime a adquirir o negócio das trotinetes da JUMP, esta parceria entre aquela empresa e a Uber pode fazer com que as trotinetes Lime fiquem disponíveis em mais cidades portuguesas. É esperar para ver.

Fonte:Uber

Sigam-nos

12,363FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber quer ser uma plataforma com zero emissões até 2040

Tal significa que 100% das viagens serão realizadas através de Veículos Zero Emissões (VZE), transportes públicos e da micromobilidade.

Uber acabou com a recomendação de novos clientes?

A opção de convidar novos membros simplesmente desapareceu.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Dom Queijo criou serviço de brunchs que está a ser um sucesso

Uma forma de voltar a ter casa cheia, dentro da lotação que é permitida atualmente.

Aon. A app que permite às empresas gerir o bem-estar dos seus colaboradores

E, com base nessa informação, poderão desenvolver programas de promoção do bem-estar que respondam às reais necessidades dos funcionários.

Análise – Pacer

Cinco anos após o lançamento original, Pacer estreia-se nas consolas com um jogo somente satisfatório.