Trotinetes da Lime passam a estar disponíveis na aplicação da Uber em Lisboa

Sem as JUMP, a Uber arranjou outra forma de ter trotinetes na sua aplicação.

Lime
- Publicidade -

Foi no passado mês de junho que referimos aqui no Echo Boomer que as trotinetes e bicicletas elétricas da Jump já não iam voltar a Portugal. E devido a um simples motivo: é que a Lime adquiriu o negócio destes veículos partilhados da Uber.

Agora, porém, acontece algo diferente: as trotinetes da Lime passam a estar disponíveis também na aplicação da Uber. Ou seja, além da app dedicada, estes veículos podem agora ser reservados através de outra aplicação.

Assim, e além dos produtos UberX, UberGreen, UberBlack, UberAccess, UberXL, Comfort e opção de transportes públicos, os utilizadores de Lisboa têm agora acesso às trotinetes da Lime através de outra app.

É muito fácil utilizar: basta abrirem a aplicação da Uber e selecionarem a opção Alugar. Aí, devem selecionar a trotinete e seguir o itinerário. Por último, e já depois de concordarem com os termos de utilização, deve digitalizar o QR Code no guiador para desbloquear a trotinete. E já está.

Os preços são os mesmos de sempre: 0,50€ para o desbloqueio e 0,15€ por minuto. Todas as trotinetes estão limitadas a uma velocidade máxima de 25 km/h.

Em todo o caso, e uma vez que foi a Lime a adquirir o negócio das trotinetes da JUMP, esta parceria entre aquela empresa e a Uber pode fazer com que as trotinetes Lime fiquem disponíveis em mais cidades portuguesas. É esperar para ver.

Fonte:Uber
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost no Porto

As viagens a preço reduzido estarão disponíveis na aplicação fora do horário de pico na área metropolitana do Porto.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Uber oferece 20 mil viagens para apoiar a vacinação das forças de segurança

Esta oferta é financiada pela Uber, garantindo que qualquer viagem seja feita com motoristas parceiros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.