Trotinetes da Frog chegaram a Braga

Foi no passado mês de abril que as trotinetes da Frog chegaram a Lisboa. Desde então, a empresa ainda não se tinha expandido para qualquer outra cidade portuguesa.

Frog

Até hoje, uma vez que acabaram de ficar disponíveis em Braga.

Agora, os bracarenses podem fazer pequenas viagens nas trotinetes Frog, que a marca diz ser as únicas do mercado fabricadas para a utilização de economia de sharing, sendo mais resistentes (conta com paredes em liga de alumínio com 5mm de grossura), estáveis (possuem guiador com sistema de fecho triplo) e seguras (graças ao sistema de rolamento) que alguns modelos de outras marcas.

As Frog contam ainda com um deck antiderrapante que proporciona tração adicional, um guarda-lamas traseiro com boa resistência ao impacto e aço de resistência para reduzir ainda mais os impactos.

As Frog conseguem atingir uma velocidade de 25km/h e têm autonomia para 50km. Já o motor exclusivo com tecnologia última geração promete controlo adicional naquelas descidas mais complicadas.

Em termos de preços, o funcionamento na Frog é algo diferente. Não existe custo de desbloqueio, porém isso também significa que o custo por minuto aumenta em relação à concorrência. Nestas trotinetes pagam 0,25€ por minuto, um custo 10 cêntimos superior aos 0,15€ praticados pela concorrência.

Além da Frog, também existem na cidade bracarense as trotinetes da Circ.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois de Faro, trotinetes da Bolt ficam disponíveis em Lisboa

Já deu para perceber que este negócio das trotinetes partilhadas é muito volátil.

Trotinetes da Bird voltam a funcionar em Lisboa

E ainda este mês, as trotinetes da marca ficarão disponíveis no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes