Trotinetes da Frog chegaram a Braga

-

Foi no passado mês de abril que as trotinetes da Frog chegaram a Lisboa. Desde então, a empresa ainda não se tinha expandido para qualquer outra cidade portuguesa. Até hoje, uma vez que acabaram de ficar disponíveis em Braga.

Agora, os bracarenses podem fazer pequenas viagens nas trotinetes Frog, que a marca diz ser as únicas do mercado fabricadas para a utilização de economia de sharing, sendo mais resistentes (conta com paredes em liga de alumínio com 5mm de grossura), estáveis (possuem guiador com sistema de fecho triplo) e seguras (graças ao sistema de rolamento) que alguns modelos de outras marcas.

Frog is excited to announce that we are launching in Braga! Get ready to #leapforward 🐸🛴#gofrog #ridefrog

Publicado por Frog em Terça-feira, 17 de dezembro de 2019

As Frog contam ainda com um deck antiderrapante que proporciona tração adicional, um guarda-lamas traseiro com boa resistência ao impacto e aço de resistência para reduzir ainda mais os impactos.

As Frog conseguem atingir uma velocidade de 25km/h e têm autonomia para 50km. Já o motor exclusivo com tecnologia última geração promete controlo adicional naquelas descidas mais complicadas.

Em termos de preços, o funcionamento na Frog é algo diferente. Não existe custo de desbloqueio, porém isso também significa que o custo por minuto aumenta em relação à concorrência. Nestas trotinetes pagam 0,25€ por minuto, um custo 10 cêntimos superior aos 0,15€ praticados pela concorrência.

Além da Frog, também existem na cidade bracarense as trotinetes da Circ.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -