As trotinetes da Bolt chegaram a Coimbra

É a quarta cidade a contar com as trotinetes elétricas da marca.

- Publicidade -

Recentemente, a Bolt fez chegar a Setúbal as suas trotinetes elétricas, num projeto piloto que tem corrido bastante bem. Agora, e depois dessa cidade e de Lisboa e Braga, a empresa faz chegar a Coimbra os seus veículos.

Não sabemos ao certo quantos veículos de duas rodas foram disponibilizados na cidade, mas o que sabemos, sim, é que foram definidas várias áreas em que é possível circular a uma velocidade máxima de 25km/h e áreas proibidas em que a velocidade diminui para 1 km/h, para que o utilizador compreenda que não pode circular nesse local, não sendo também permitido o estacionamento.

Para que as primeiras viagens decorram de forma mais controlada, as trotinetes têm disponível o modo “iniciante” que permite que estes limitem, através da app, a velocidade máxima da sua viagem para 10km/h.

Também sabemos que, durante a fase de lançamento, o desbloqueio das trotinetes da Bolt será grátis e o custo da viagem de 0,05€ por minuto. Para viajar, basta utilizar a aplicação da Bolt, chegar junto de uma trotinete, digitalizar o código QR e começar a andar.

Mais leves do que a maioria dos modelos existentes no mercado, o novo modelo de trotinetes da Bolt pesam 17kg, possuem pneus insufláveis, que ajudam a garantir uma maior aderência e viagens mais suaves e seguras, e ainda vários refletores para proporcionar maior segurança aos utilizadores nas viagens noturnas.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Trotinetes da Bolt vandalizadas em Setúbal

São situações que, infelizmente, acontecem cada vez mais frequentemente.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

Phenix chega a Coimbra para combater o desperdício alimentar

Restaurantes, mercearias, frutarias, pastelarias, supermercados, entre outros estabelecimentos, em Coimbra, juntam-se agora à Phenix.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.