As trotinetes da Bolt chegaram a Coimbra

É a quarta cidade a contar com as trotinetes elétricas da marca.

- Publicidade -

Recentemente, a Bolt fez chegar a Setúbal as suas trotinetes elétricas, num projeto piloto que tem corrido bastante bem. Agora, e depois dessa cidade e de Lisboa e Braga, a empresa faz chegar a Coimbra os seus veículos.

Não sabemos ao certo quantos veículos de duas rodas foram disponibilizados na cidade, mas o que sabemos, sim, é que foram definidas várias áreas em que é possível circular a uma velocidade máxima de 25km/h e áreas proibidas em que a velocidade diminui para 1 km/h, para que o utilizador compreenda que não pode circular nesse local, não sendo também permitido o estacionamento.

Para que as primeiras viagens decorram de forma mais controlada, as trotinetes têm disponível o modo “iniciante” que permite que estes limitem, através da app, a velocidade máxima da sua viagem para 10km/h.

Também sabemos que, durante a fase de lançamento, o desbloqueio das trotinetes da Bolt será grátis e o custo da viagem de 0,05€ por minuto. Para viajar, basta utilizar a aplicação da Bolt, chegar junto de uma trotinete, digitalizar o código QR e começar a andar.

Mais leves do que a maioria dos modelos existentes no mercado, o novo modelo de trotinetes da Bolt pesam 17kg, possuem pneus insufláveis, que ajudam a garantir uma maior aderência e viagens mais suaves e seguras, e ainda vários refletores para proporcionar maior segurança aos utilizadores nas viagens noturnas.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja MEO em Coimbra sem barreiras físicas

Ou seja, está totalmente despida de montras.

Trotinetes da Bolt vão chegar a Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Uma novidade que vem promover a Semana Europeia da Mobilidade 2021, que decorrerá de 16 a 22 de setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.