fbpx

Já podem trocar os vouchers Rock in Rio Lisboa pelo bilhete para o dia pretendido

Há algum tempo que os packs para o Rock in Rio Lisboa 2020 estão à venda. Na verdade, o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC esgotou há algum tempo, porém é ainda é possível adquirir o voucher com desconto de 20% em cartão Continente até final de janeiro.

Mas se estavam em pulgas para trocar o vosso voucher pelo bilhete do dia a que querem ir, já o podem fazer. Mas há uma ressalva: não o podem fazer online.

Quer isto dizer que a troca é somente possível em todas as lojas FNAC com bilheteira e nas lojas Continente onde adquiriram o vosso voucher. Ou seja, se tiverem adquirido um voucher online, têm obrigatoriamente de o trocar numa loja física.

Além disso, tenham atenção à data limite para troca dos Vouchers Rock in Rio pelo dia pretendido. Têm até 28 de fevereiro para o fazer.

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas e Camila Cabello.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Fonte: Rock in Rio Lisboa

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes