Afinal, a trilogia de filmes de The Walking Dead vai dar lugar a uma série de seis episódios

- Publicidade -

Estreia algures no próximo ano.

Estávamos em julho de 2019, mês da Comic-Con Internacional de San Diego, quando os fãs de The Walking Dead receberam os primeiros detalhes do que estava previsto nessa altura: uma trilogia de filmes.

Nessa altura, o plano era levar The Walking Dead para o grande ecrã, com três filmes que iriam acompanhar as histórias de Rick Grimes, com Andrew Lincoln a regressar ao papel da personagem que marcou a série desde o primeiro episódio. Mas não é nada disso que vai acontecer.

Três anos volvidos, e não se sabe bem porquê – talvez limitações de budget devido à COVID-19 -, os planos mudaram e, afinal, já não teremos uma trilogia de filmes. Ao invés disso, os fãs vão poder contar com uma série limitada de seis episódios, que contará não só com Andrew Lincoln, mas também com Danai Gurira, que deu vida a Michonne na popular série. Quem acompanha a série perceberá o porquê.

“Separados pela distância. Por uma força imparável. Pelos fantasmas de quem foram noutros tempos. Rick e Michonne são atirados para outro mundo, construído pela guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Será possível reencontrarem-se um ao outro, num lugar e numa situação como nunca outra vivida? Serão inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem se terem um ao outro, estarão eles vivos — ou perceberão que, também eles são Mortos Vivos (Walking Dead)?“, diz a descrição oficial deste novo projeto.

Este spin-off/minissérie/série limitada estreia algures em 2023. E isto é tudo o que sabemos por agora.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados