Querem três meses à borla de TIDAL, Deezer ou Nugs?

Um registo na plataforma Music.com permite-nos 90 dias de uma subscrição premium sem gastarmos um cêntimo.

três meses

Além do Spotify e Apple Music, há outras plataformas de streaming que vale a pena conhecer. Falamos do TIDAL (que em breve vai estar disponível gratuitamente para clientes Yorn X), Deezer e Nugs, entre outras… E se vos dissermos que há uma forma legal de terem 90 dias de um destes serviços?

Esta é uma iniciativa/promoção que nos surge através do Music.com, onde, após completarmos o registo, teremos acesso a um cupão de três meses para usar num desses três serviços de streaming.

Começam por visitar este site. Já na página, devem clicar onde diz “Register to receive 3 months free Hi-Fi subscription coupon code”. Preenchem o formulário, completam o registo e, em seguida, devem confirmar a adesão no email que indicaram anteriormente.

Feito esse passo, irão concluir que, logo em seguida, recebem um email com o assunto “Coupon to Experience 360RA Inside!”. Dentro desse email, irão verificar que têm um cupão, sendo esse o código que têm de utilizar para usufruir dos tais 90 dias à borla de acesso premium ao TIDAL, Deezer ou Nugs.

Seguidamente, devem clicar onde diz “Start Trial” e, já no site da Sony, escolhem a língua pretendida e aceitam os termos e condições. Na página seguinte, devem então colocar o tal código que estava no email, clicar em “Enviar”, escolhem depois o vosso país e, finalmente, optam pelo serviço desejado.

Atenção, esta oferta de três meses de serviço pago apenas funciona para novos clientes/novas contas. Além disso, para que possam usufruir deste período trial de 90 dias, terão de incluir os dados do vosso cartão de crédito (podem criar um MB Way para o efeito). E não se esqueçam de, depois, se assim o desejarem, cancelarem a vossa subscrição, isto para que, quando terminarem os 90 dias de oferta, não vos seja cobrado qualquer valor.

Apesar de os códigos poderem ser redimidos até 31 de dezembro deste ano, recomendamos que aproveitem esta oferta o mais rapidamente possível, pois tendem a desaparecer num ápice.

Fonte:Music.com

Sigam-nos

10,855FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Serviço de streaming TIDAL já está disponível no Yorn X

Até ver, e nos planos mais caros, o serviço de streaming de música ficará disponível até 31 de dezembro deste ano.

Tarifários Yorn X deixam de oferecer subscrição do Apple Music. O substituto é o TIDAL

O TIDAL, serviço de streaming de música da Aspiro, cujo dono é Jay-Z, entra na oferta Yorn X a partir de 27 de abril.

TIDAL convida Ana Moura a elaborar playlist para assinalar concertos nos EUA

Chama-se "Trouble in Mind" e contempla artistas como Prince, Amália Rodrigues e The Smiths, entre outros.

MEO Music acaba a 28 de fevereiro

É visto por muitos clientes como o "Spotify português" e um dos melhores serviços da MEO. Contudo,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes