Três da manhã da Renascença estreiam-se num festival de verão com o Jardins do Marquês – Oeiras Valley

- Publicidade -

E esta, hein?

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley está de regresso para mais uma série de noites inesquecíveis, com um cartaz cuidado e de enorme qualidade. Depois das confirmações de Maria Bethânia e Joss Stone, há mais um nome a acrescentar qualidade a este cartaz de luxo: os Pink Martini. A banda encarna o espírito de ecletismo e elegância que é uma marca do festival.

O melhor de tudo? É que o concerto dos Pink Martini terá uma primeira parte a cargo das Três da Manhã da Renascença – Fora de horas nos Jardins do Marquês! Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves trazem o sucesso da rádio para o palco do festival, num espetáculo imperdível.

As Três da Manhã da Renascença juntam-se fora de horas e estreiam-se num festival de verão. Se os Coldplay podem porque é que elas não hão-de poder? Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques passam das manhãs na Renascença para o palco dos Jardins do Marquês para um espetáculo único (na medida em que nunca mais serão convidadas para uma coisa destas) e prometem duas coisas: que vai ser divertido e que a Ana Galvão não vai cantar… A não perder este momento no dia 2 de julho, na próxima edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley.

Quanto aos bilhetes para este dia, variam entre os 20€ e os 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes