Trendy Market. O site onde os pequenos produtores podem anunciar os seus produtos

O objetivo é, à semelhança de outros tantos projetos, ajudar a economia local.

Trendy Market
- Publicidade -

Apesar de, nos dias que correm, muitas coisas já estarem abertas, a verdade é que não estamos naquele momento em que tudo é igual ao período pré-COVID-19. Medidas de higiene e segurança foram adoptadas, os espaços foram reduzidos e limitados e, convenhamos, é verdadeiramente chato (apesar de necessário) andar sempre de máscara no outro e a desinfetar constantemente as mãos.

Tudo isto para dizer que muitas marcas apostam cada vez mais numa presença online. Porém, e num mundo onde não é fácil prevalecer, porque não aceitar a ajuda de plataformas que reúnem o que de melhor se faz em Portugal? É esse o objetivo do site Trendy Market, que se apresenta como o espaço para a promoção e venda do resultado do trabalho de pequenos produtores e empreendedores.

Nesta plataforma, os comerciantes locais dão a conhecer os seus produtos para que, dessa forma, aumentem a relação de confiança para com o seu público.

No próximo fim-de-semana, o Trendy Market estará a funcionar desde as 10h do dia 20 de junho até às 22h do dia 21 de junho.

O funcionamento é muito fácil: os interessados entram no site, onde encontram as marcas segmentadas por conceitos e depois, basta escolher a marca, sendo remetidos para o site do expositor onde poderão encontrar milhares de produtos, com desconto, e agilizar com a sua marca eleita a compra nas melhores condições.

Fonte:TM
- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Trendy Market vai ter edição de verão para promover o que é nacional

De 18 de julho a 16 de agosto, será possível conhecer diversos projetos nacionais, bem como ajudar aqueles com os quais mais nos identificamos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.